Passei na prova OCPJP 7 I, estou bastante feliz, estudei pelo livro da Kathy Sierra SCJP 6, e também fiz simulados da Enthuware, são muito bons, recomendo fortemente!
Muito obrigado por todos do fórum que compartilharam informações importantes para a certificação!
Valeu!
Como você fez pra sua primeira certificação ser a OCPJP7? Eu achava que era necessário a associate, ou uma OCPJP mais antiga
A
alexmonassa
Blz show de bola !!! Parabéns .
W
W.Rodrigues
Não existe essa certificação “Oracle Certified Java Programmer 7 I”…
Deve ter sido a “Oracle Certified Associate Java Programmer 7”.
De qualquer forma, parabéns pela conquista!
Ruttmann
Valeu!
Como você fez pra sua primeira certificação ser a OCPJP7? Eu achava que era necessário a associate, ou uma OCPJP mais antiga
Ele citou a I.
Então deve ser a Associate. E a II a Programmer.
Rodrigo_Sasaki
Ruttmann:
Ele citou a I.
Aaah, sim Se for isso mesmo faz sentido
rafadelnero
Rodrigo Sasaki:
Ruttmann:
Ele citou a I.
Aaah, sim Se for isso mesmo faz sentido :)
A Oracle mudou o nome Rodrigo Sasaki! Eu pensei que era Associate quando fui marcar o teste também, kkkk!!!
W
W.Rodrigues
rafadelnero:
Rodrigo Sasaki:
Ruttmann:
Ele citou a I.
A Oracle mudou o nome Rodrigo Sasaki! Eu pensei que era Associate quando fui marcar o teste também, kkkk!!!
Não mudou o nome. Vc está confundindo o nome da prova com o nome da certificação.
A prova Java Programmer I, te dá o título de Oracle Certified Associate, Java SE 7 Programmer;
A prova Java Programmer II, te dá o título de Oracle Certified Professional, Java SE 7 Programmer;
A imagem abaixo explica direitinho:
Ou seja, seu título é Oracle Certified Associate, Java SE 7 Programmer.
Abraço
rafadelnero
W.Rodrigues:
rafadelnero:
Rodrigo Sasaki:
Ruttmann:
Ele citou a I.
Não mudou o nome. Vc está confundindo o nome da prova com o nome da certificação.
A prova Java Programmer I, te dá o título de Oracle Certified Associate, Java SE 7 Programmer;
A prova Java Programmer II, te dá o título de Oracle Certified Professional, Java SE 7 Programmer;
A imagem abaixo explica direitinho:
Ou seja, seu título é Oracle Certified Associate, Java SE 7 Programmer.
Abraço
Humm, não sabia! Então é isso mesmo, a prova feita foi Java Programmer I com o título de Oracle Certified Associate!