Consegui tornar os campos moeda..Agora só falta somar no Alerta, pois dá erro NaN

3 respostas
A
Criei um projetinho básico de um Caixa....

Porém, eu preciso transformar os campos input String em formato Currency. Ex:  Eu digito 155025 e o campo retorna R$ 1.550,25.

Precisava de um exemplo no meu código, no meu script. Por favor, alguém pode me ajudar.

teria que ser um exemplo completo. Não adianta passar apenas uma linha de código.

Se puderem ajudar, ficarei muito grato.

Digite as Entradas !!!

Troco Inicial - A
 Dinheiro - B
 Cheque - C
 Cartão - D
 Reforço do Caixa - E
 Recebimento Posterior - F
Digite as Saídas !!!

Sangrias - G
 Despesas da Loja - H
 Cupons Cancelados - I
 Troco Final - J

Atenção!!!

( O campo Recebimento Posterior da Entrada ele conta como entrada, porém não foi recebido ainda. No entanto se jogar esse valor, ele terá que ser subtraído do Total do Caixa...... O mesmo acontece com o campo Cupons Cancelados da Saída).

3 Respostas

rodrigo.bossini

O que isso quer dizer?

mario.fts

rod.attack:
Antoniolff:

teria que ser um exemplo completo. Não adianta passar apenas uma linha de código.

O que isso quer dizer?

quer dizer que ele ta com preguiça de pensar e vc tem que resolver o problema pra ele. :?

no primeiro resultado do google eu já achei sua resposta: http://javascript.internet.com/forms/currency-format.html

agora cabe a vc adaptar isso a sua necessidade. se vc tiver alguma dificuldade, a gente ajuda. o que vc não vai conseguir é que alguém escreva código pra vc. Vc já deve ter percebido que não é a cultura das pessoas daqui, afina é a sexta vez q vc posta a mesma pergunta.

vou repetir a resposta que eu já te disse em outro tópico. com esse script, desse endereço q eu te passei, vc vai conseguir formatar os campos para currency. mas ai, depois quando vc quiser somar, subtrair, etc, vc vai ter que converter esses valores de curency para number de novo.

Mas vamos por partes, pega o script que eu te passei, e adapta pra vc conseguir transformar seus campos em currency. quando isso tiver funcionando, ai vc volta que eu te ajudo com o problema da soma.

[]'s

rodrigo.bossini

mario.fts:
rod.attack:
Antoniolff:

O que isso quer dizer?

quer dizer que ele ta com preguiça de pensar e vc tem que resolver o problema pra ele. :?

no primeiro resultado do google eu já achei sua resposta: http://javascript.internet.com/forms/currency-format.html

agora cabe a vc adaptar isso a sua necessidade. se vc tiver alguma dificuldade, a gente ajuda. o que vc não vai conseguir é que alguém escreva código pra vc. Vc já deve ter percebido que não é a cultura das pessoas daqui, afina é a sexta vez q vc posta a mesma pergunta.

vou repetir a resposta que eu já te disse em outro tópico. com esse script, desse endereço q eu te passei, vc vai conseguir formatar os campos para currency. mas ai, depois quando vc quiser somar, subtrair, etc, vc vai ter que converter esses valores de curency para number de novo.

Mas vamos por partes, pega o script que eu te passei, e adapta pra vc conseguir transformar seus campos em currency. quando isso tiver funcionando, ai vc volta que eu te ajudo com o problema da soma.

[]'s

frustrante…

Criado 28 de outubro de 2009
Ultima resposta 28 de out. de 2009
Respostas 3
Participantes 3