Consegui!

9 respostas
D

Ae moçada, to aqui para compartilhar a minha alegria com vcs!! Arranjei um trampo aqui em sao carlos. Vou trabalhar com J2ME e J2EE q dahora!!! Obrigado a todos por me ajudar a desvendar (e continuar desvendando) esse incrivel planeta java… Vlw mesmo! Ja ta rendendo alguns frutos huahauha

9 Respostas

M

q massa heim!!! vai pegar EE e ME juntos! uau!

:triunfo:

C

kra tb fico feliz por + um membro da familia PJ ter arrumado um trampo…
Ainda + mechendo com J2ME e J2EEE!!!

Parabens kra…e q vc c d muito bem no trampo!!!

J

Opa que legal kra!

J2ME é supimpa(hahahah qeu coisa antiga!)… eu e o clv trampamos com isso =) cool!

Precisando estamos ai =)

abraço!

D

Vlw pela força moçada! Começo dia 2/08, e assim q tivemos alguma coisa pronta, mando pra vcs com exclusividade huahauah

M

ah eu tb tenho news, ehheehaeha, essa segunda-feira to indo pra poa fazer uma entrevista pra desenvolvimento web, todo mundo cruzando os dedos!!! :lol:

C

O pd deixa q ja to na torcida… boa sorte irmao!!!

D

E ai Matheus, como foi a entrevista?!?!

M

haha, bah cara, cheguei em poa… ja comecei pegando o busão errado… 40min atrasado na entrevista… hahaha, mas ai consegui fazer ainda, me deram uma prova de java pra web e tal, e acertei todas… huahuahu sem perdão… ai essa quarta-feira to indo de novo lá fazer a ultima parte da entrevista… e tb fui em outra, na UFRGS, ai estou esperando respostas né… thanks pela corrente positiva hehehehe

:okok:

A

ai dark parabensssssssssssss ei tu vem mesmo pro conexão java tu tem meu celulite né te espero lá

Criado 22 de julho de 2004
Ultima resposta 30 de jul. de 2004
Respostas 9
Participantes 5