Consegui!

Ae moçada, to aqui para compartilhar a minha alegria com vcs!! Arranjei um trampo aqui em sao carlos. Vou trabalhar com J2ME e J2EE q dahora!!! Obrigado a todos por me ajudar a desvendar (e continuar desvendando) esse incrivel planeta java… Vlw mesmo! Ja ta rendendo alguns frutos huahauha

q massa heim!!! vai pegar EE e ME juntos! uau!

:triunfo:

kra tb fico feliz por + um membro da familia PJ ter arrumado um trampo…
Ainda + mechendo com J2ME e J2EEE!!!

Parabens kra…e q vc c d muito bem no trampo!!!

Opa que legal kra!

J2ME é supimpa(hahahah qeu coisa antiga!)… eu e o clv trampamos com isso =) cool!

Precisando estamos ai =)

abraço!

Vlw pela força moçada! Começo dia 2/08, e assim q tivemos alguma coisa pronta, mando pra vcs com exclusividade huahauah

ah eu tb tenho news, ehheehaeha, essa segunda-feira to indo pra poa fazer uma entrevista pra desenvolvimento web, todo mundo cruzando os dedos!!! :lol:

O pd deixa q ja to na torcida… boa sorte irmao!!!

E ai Matheus, como foi a entrevista?!?!

haha, bah cara, cheguei em poa… ja comecei pegando o busão errado… 40min atrasado na entrevista… hahaha, mas ai consegui fazer ainda, me deram uma prova de java pra web e tal, e acertei todas… huahuahu sem perdão… ai essa quarta-feira to indo de novo lá fazer a ultima parte da entrevista… e tb fui em outra, na UFRGS, ai estou esperando respostas né… thanks pela corrente positiva hehehehe

:okok:

ai dark parabensssssssssssss ei tu vem mesmo pro conexão java tu tem meu celulite né te espero lá