Conseguir clientes

Galera, pra quem ta comecando ou ate mesmo pra quem tem uma softhouse ou algo do genero, qual a melhor forma de conseguir clientes?É mais facil divulgar pela internet ou sair de porta em porta?To perguntando isso pois ja vi na net várias empresas dizendo que tem N clientes em 1 ano e tal, ai me veio na cabeça: " Sera que esse numero todo é de clientes espalhados pelo Brasil ou numa unica cidade?"

Também tenho essa dúvida, acredito que seja o número de contatos que vc possui.

A melhor maneira de se obter clientes é divulgar seu serviço, oferecendo um diferencial.
A divulgação pela internet é válida e dependendo do serviço que você oferecer há locais específicos para essa divulgação.
Só uma dica nem tudo que se vê na internet é verdade.
História: Tem uma empresa que estava concorrendo licitação junto com a que eu estou hoje oferecendo uma
mega estrutura de segurança com mais de 15 regras de firewall e tudo mais e quando fui ver era tão pequena quanto
o vendedor (mas devo dizer que o cara é bom nos argumentos rsrs…).

Ha lugares que mostram uma carta de clientes grandes mas não são tão grandes assim pois fazem um serviços pequenos
e consideram que fizeram um mega serviço mas vale como portfolio fazer o que né.

Flw.

Cara qualquer forma de Propaganda é essencial para a venda do seu produto, hoje a internet é o melhor meio de divulgação de produtos e mais barato, mas bater de porta em porta acredito que isso leva um segurança maior para seus futuros cliente por estar dialogando com diretamente isso trás uma tranquilidade para o consumidor.

Abraços

Dependendo do tamanho da sua empresa vc tem que considerar alguem para focar nessa parte comercial.

Se vc tem uma “Eupresa” ai eh internet mesmo.