Estou bem no começo da faculdade então não aprendi a programa ainda, estou estudando pelas apostilas da caelum e vou começar a estudar banco de dados também. Quero criar um site como portfólio com pelo menos um projeto bem feito para conseguir algum diferencial na hora de de procurar um estagio.
Eu preciso de alguma dica de algum projeto que posso fazer que põe a prova minhas habilidades e que me de um diferencial na hora de conseguir um estagio.
Habilidades você ainda não tem, então precisa cria-las. Começa pelo básico, declaração de variáveis, atribuição de valores a essas variáveis. Aprende o que é método, classe, o que é uma String, um Int, Double, Boolean… No começo você não decora nada, então sem desespero! Quando estiver bem nisso, parte pra o Youtube, lá você va encontrar diversos tutorial e sistemas pra vc dar uma aprimorada.
https://www.youtube.com/results?search_query=sistema+java&page=&utm_source=opensearch
2 curtidas
Mande currículos para CIEE ou se inscreva e também tem o site www.apinfo.com
Use também o linkedin e crie um perfil lá, muitas empresas usam essa plataforma para recrutamento.
1 curtida