Parece uma pergunta meio boba , mais enfim vai me ajudar muito.
Resumir um pouco da minha estoria , vim de outra area profissional , Ed fisica … tenho 26 anos e trabalhei boa parte do tempo com professor , em escola e academia aqui cidades .Depois de algum tempo eu percebi que talvez tivesse cometido um erro na escolha da profissão , confundi meu hobby com trabalho.
Pois bem em 2013.1 iniciei um curso de ADS aqui da minha cidade , a intenção era com ecar em uma área que tivesse boas oportunidades , e consequentemente melhores salários.Entrei na area sem saber nada de programação , minha intenção era gerencia de projetos… , mais tive uma grata surpresa , me identifiquei com programação , e tudo que aprendi foi indo atras de forum , video aula , tutorial , apostila , guj… , venho estudando em ritmo bastante intenso , desde agosto do ano passado .
Mas mesmo conhecendo bastante coisa de java web(aqui tb entra frameworks e tecnologias relacionada) nao consigo entrar na area de jeito nenhum , e agora começou o desespero , o dinheiro que tinha guardado para aguentar essa transição acabou , e começo a ver as coisas apertando.
Antes achava que o fator idade era que atrapalhava para estagio , mais ja tirei isso da cabeça , agora pergunto para voces que ja conhecem bem o mercado , o que eu posso fazer para ganhar ? Que tipo de projeto daria para eu fazer sozinho , e que seja rentável?Como nao tenho nenhuma experiencia profissional na area complica bastante para pensar em algo.
Desculpem pela pergunta , sei que e muito boba , mais estou bem perdido.