Olá pessoal,
Estava por ai olhando que notebook comprar e arranjei um Turion 64 X2 com 4gb de mem por R$1999. Da AmazonPC. Mesmo sendo AmazonPC, vocês acham que esse bichinho vale?
Grato!
Olá pessoal,
Estava por ai olhando que notebook comprar e arranjei um Turion 64 X2 com 4gb de mem por R$1999. Da AmazonPC. Mesmo sendo AmazonPC, vocês acham que esse bichinho vale?
Grato!
Uai kra…
Manda mais detalhes pra gente poder avaliar direitinho…
E tb o link de onde você comprou, porque eu tb tou procurando um novo note e não quero gastar mto 
Abraço
Putz, acredita que ficou indisponivel há uns 2 min? Foi no submarino:
http://www.submarino.com.br/produto/10/21412267/notebook+turion+64+x2+tl50+4gb+250gb+14?menuId=697
Foi a segunda fez, eu busquei semana passada e achei um notebook com 2gb de memoria, 120gb de HD, core 2 + a mochila por R$999. Acabou 5 min depois.
triste isso, rsrs.
Vai de intel, notebook esquenta muito com esses turion.
O acabamento dos produtos da amazon são uma porcaria, com o tempo a carcaça perde a cor, o teclado parece gelatina, não recomendo se vc precisar mostrar ele por ae.
Não sendo HP vai comprar qualquer um.
eu tenho um acer cujo processador é um turion x2 64, é…ele eskenta mesmo mais é rapido pra caramba…
eu nunca tive nenhum problema mais eu tb tomo cuidados com ele… uso um pedaço de madeira na colo pra colocar ele em cima só pra não tampar as saidas de ventilação por exemplo…
Eu tb tive um ACER com Turion q esquentava mto menos q alguns Core2Duo de amigos meus… MUITO MENOS msm…
E não perdia nada em desempenho!!
Pela configuração o preço tá bom, tenho um Acer Amd Turion a máquina é muito boa o problema é que esquenta muito e consequentemente gasta mais bateria, hoje em dia eu compraria intel.
Outro detalhe o cache do core 2 dual é maior que do Turion e isso faz muita diferença.
Tá parecendo o clube do hardware. :mrgreen:
Cara esse negócio de esquentar é inerente ao note, tudo muito condensado, o processador possui um clock alto, muitas vezes é utilizado no colo ou até mesmo na cama. O meu é um core 2 duo, esquenta sim, como qualquer outro, mas não dá para fritar um ovo em cima!
Na Americanas.com tem um parecido com esse do Submarino e configuração boa:
ate mais…
Na Americanas.com tem um parecido com esse do Submarino e configuração boa:ate mais…
o problema da amerincas .com que pode mandar o produto errado para vc. nunca vi um site para entregar produto trocado como esse. agora veja esse site tem uns legais
http://www.hardstore.com.br/?view=detalhe.produto&codigo_produto=2888
Pela configuração o preço tá bom, tenho um Acer Amd Turion a máquina é muito boa o problema é que esquenta muito e consequentemente gasta mais bateria, hoje em dia eu compraria intel.Outro detalhe o cache do core 2 dual é maior que do Turion e isso faz muita diferença.
A plataforma Intel é muito amarrada no cache, quanto mais cache melhor, porém a plataforma AMD tabalha diferente e o cache para ela afeta pouco o desempenho, por isso geralmente os processadores AMD tem menos cache e não é isso que o torna mais lerdo ou rápido que um Intel.
As métricas de performance são outras.
Eu tb tive um ACER com Turion q esquentava mto menos q alguns Core2Duo de amigos meus… MUITO MENOS msm…
E não perdia nada em desempenho!!
- acredito que se você puder pagar um pouquinho a mais pelo Core2Duo, vale a pena sim!
:D
???
se ele não perdia em nada (nem em desempenho e nem em temperatura) e é mais barato então pq q vc acha que vale a pena escolher pelo core 2 duo?
Pela configuração o preço tá bom, tenho um Acer Amd Turion a máquina é muito boa o problema é que esquenta muito e consequentemente gasta mais bateria, hoje em dia eu compraria intel.Outro detalhe o cache do core 2 dual é maior que do Turion e isso faz muita diferença.
A plataforma Intel é muito amarrada no cache, quanto mais cache melhor, porém a plataforma AMD tabalha diferente e o cache para ela afeta pouco o desempenho, por isso geralmente os processadores AMD tem menos cache e não é isso que o torna mais lerdo ou rápido que um Intel.
As métricas de performance são outras.
tb acredito um pouco nisso… o que me fez acreditar mais nos processadores deles foi ter visto no clubedohardware uns testes aonde dual core e core 2 duo tava batendo nos phenom…(axo q é esse o nome dos processador da amd de 3 nucleos…)
editando…
os testes foram esses dai desse link, os processadores usados foram Core 2 Duo, Core 2 Quad, Phenom X3 e Phenom X4…
As métricas de performance são outras.tb acredito um pouco nisso… o que me fez acreditar mais nos processadores deles foi ter visto no clubedohardware uns testes aonde dual core e core 2 duo tava batendo nos phenom…(axo q é esse o nome dos processador da amd de 3 nucleos…)
editando…
os testes foram esses dai desse link, os processadores usados foram Core 2 Duo, Core 2 Quad, Phenom X3 e Phenom X4…
Cuidado com os testes e indicações do Clube do Hardware, as vezes os caras pisam feio na bola.
As métricas de performance são outras.tb acredito um pouco nisso… o que me fez acreditar mais nos processadores deles foi ter visto no clubedohardware uns testes aonde dual core e core 2 duo tava batendo nos phenom…(axo q é esse o nome dos processador da amd de 3 nucleos…)
editando…
Cuidado com os testes e indicações do Clube do Hardware, as vezes os caras pisam feio na bola.
é eu me pergunto um pouco até onde da pra confiar (nesse mesmo teste eu vi la gente comentando que fez os testes e deu o contrario…) mais de uma forma geral tem coisas boas eruins falando de de tanto intel quanto AMD…
eu mesmo confio nos processadores AMD (o do meu note é amd) mais a intel tb tem certa fama… (não seiaté onde merecida)
se quer testes confiaveis procure por toms hardware e anandtech, o resto é apenas cópia.
editando…
é eu me pergunto um pouco até onde da pra confiar (nesse mesmo teste eu vi la gente comentando que fez os testes e deu o contrario…) mais de uma forma geral tem coisas boas eruins falando de de tanto intel quanto AMD…
eu mesmo confio nos processadores AMD (o do meu note é amd) mais a intel tb tem certa fama… (não seiaté onde merecida)
Conheço muita gente que se deu mal por confiar nos “testes” deles, eu tenho em casa um Athlon X2 5000+, sempre preferi a plataforma AMD, não que Intel seja ruim, mas é mais cara e se consigo performance igual com custo menor, por que não!