Olá, sou novo no fórum e na tecnologia jsp. Meu problema é o seguinte:
Aqui no meu trabalho, pediram pra eu montar um servidor para utilizar a ferramenta Opengrok (que é feita em jsp). Montei o servidor utilizando as orientações do site do opengrok. Para isso utilizei o Tomcat 7.
Agora me pediram pra montar um esquema de autenticação, pois esta ferramenta não poderá ser aberta para todos. Pesquisei na net e tinha muita gente aconselhando usar ldap, e como aqui na empresa temos um serviço ldap rodando, achei melhor ir por este caminho. Primeiramente peguei um codigo na net de uma autenticação e modifiquei para que pudesse fazer a autenticação com o servidor ldap daqui. Agora estou tendo dificuldades em prosseguir pois não sei como atrelar isto ao opengrok. Pois teria que verificar em todas paginas jsp esta autenticacao.
Tem algum jeito mais facil de fazer isto? Como posso prosseguir? Espero que tenha sido claro. Desde já, muito obrigado!
Conselhos referente à autenticação JSP
H
1 Resposta
Acho que filters podem te ajudar:
Criado 25 de setembro de 2012
Ultima resposta 25 de set. de 2012
Respostas 1
Participantes 2
Alura POO: o que é programação orientada a objetos? Aprenda os conceitos básicos da programação orientada a objetos, como classes, objetos, herança, encapsulamento e polimorfismo, com exemplos.
Casa do Codigo JavaScript Assertivo: Testes e qualidade de codigo em... Por Gabriel Ramos — Casa do Codigo