Galera,
Estou com uma idéia de fazer um projetinho de teste com algum framework novo. O Projeto consiste em algo como um quiz de perguntas com 5 respostas para que o usuário possa escolher. O problema é que quero que seja internacionalizado, ou seja, o usuário escolhe a língua que serão apresentadas as perguntas e respostas.
1- Eu estava com idéia de utilizar JSF para construir essa aplicação. Qual implementação vocês me indicam?
2- A parte de internacionalização eu estou com dúvidas de como realizar isso. Como me indicariam?
Opção 1 - Eu teria uma tabela de perguntas com a pergunta propriamente dita cadastrada no BD
Opção 2 - Eu utilizaria os arquivos properties para identificar cada questão
A abordagem dos arquivos properties eu achei que não seria muito prática pois cada pergunta teria que ter pelo menos um arquivo.properties e isso geraria uma pá de arquivos.
A abordagem de gravar a pergunta no banco gera o problema de eu ter que cadastrar a mesma pergunta em diferentes linguas.
Qual das abordagens seria a mais prática? Existe outra abordagem ou tecnologia que eu possa utilizar que seria melhor para construir esse projeto?
Aguardo Resposta