Vou explicar +ou- o que preciso… vamos supor que o cara clica em finalizar o pedido e dentro tem várias validações a fazer e esse processo dependendo da quantidade de itens e talz pode demorar 1 segundo ou 10 segundos… existe algum jeito de fazer com que mostre um dialog depois de 5 segundos por exemplo?
estou usando jsf 2 e primefaces
ps.: eu sei que tem o ajaxstatus lá e da um dialog show e um hide quando termina… eh mais ou menos isso só que só queria que mostrasse o dialog após 5 segundos por exemplo…
o que eu não entendi é o preciosismo dos 5 segundos, porque o usual é ao realizar qualquer submit a app já mostrar uma dialog de processando, enviando sei lá. Já manda o processando ao enviar cara isso tá me cheirando a viagem de usuário…
vou usar para um ecommerce com regra de negócio de empresa. então ao adicionar produto, remover, alterar estoque, finalizar pedido, todas essas ações podem ou não demorar. então eu preciso de um dialog modal (que trava a tela) após 3 segundos por exemplo (para evitar uma nova requisição).
na vdd não é viadagem do usuário, é mais um controle para evitar o usuário a ficar “clicando”
Por favor, não marque tópicos com o óbvio, como [Ajuda] ou [Dúvida].
tá, mas tipo, pq nao pode ser logo ao clicar na ação??