Estou com o determinado problema:
org.hibernate.exception.ConstraintViolationException: could not insert: [br.com.cauirs.ItemPedido]
....
Caused by: com.mysql.jdbc.exceptions.jdbc4.MySQLIntegrityConstraintViolationException: Cannot add or update a child row: a foreign key constraint fails (`xxxx`.`item_pedido`, CONSTRAINT `FKE3418DF18CA06674` FOREIGN KEY (`pedido`) REFERENCES `pedido` (`codigo`))
Porém, o estranho é que esse ocorre somente às vezes ( vejo ele somente nos logs ), não consegui simular esse erro em produção ( porque ele ocorre raramente, apenas numa situação específica que ainda não descobri ).
Ou seja essa ação é feita + de 50 vezes em um dia (em produção) e 1 vez dá erro… não estou conseguindo descobrir o erro, alguém tem alguma dica para eu achar o erro?
OBS: Normalmente, o item ocorre quando o item pai ainda não foi criado no Hibernate, e tento salvar um item filho nele.Coloquei um sysout para me mostrar como estava os objetos antes do erro.E o item pai já estava criada (ja tinha codigo).Então não entendo o porque do erro…