Construir a p´ropria solução

Olá Javeiros,

Seguinte vou construir uma solução, gostaria de saber se existe algum documento que define quias são os padrões(premissas) que um framework deve seguir e quais frameworks ja existentes vcs me indicam a solucao sera basicamente para e-commerce e precisa ser bastante performatica, por isso ja descartei ate o hibernate, mas ainda nao o jdbc template do spring, por isso gostaria da opiniao de vcs para me dicidir quanto ao que usar para ganho de performance.

Obrigado.

Seu unico problema é performace???

Cara você vai querer reinventar a roda e correr o risco da roda ficar pior do que as existentes?

Agora se o dinheiro e o tempo não forem problemas para você siga em frente. Mas na minha opnião tem vários frameworks muitos bons, como é o caso do JSF, Struts, WW, Spring.

:okok:

Use um servidor parrudo :joia: um da Sun talvez :wink:

No desenvolvimento de sistemas ou você facilita o desenvolvimento ou você faz tudo do zero para tentar obter performance.
O meu conselho é: Escolha um banco de dados bom, um server de hospedagem rápido (um servidor decente).

Mas se você quer deixar a aplicação mais performática possivel, use Servlets e acesso jdbc direto. É a camada mais baixa em aplicações web java.
Todos os frameworks são feitos em cima de servlet.
(Mas você não irá conseguir performance que seja tão notável assim e teu tempo de desenvolvimento poderá ir para o espaço!)

Falow!