Construir uma classe hibernate

6 respostas
narinha

Preciso construir uma classe hibernate e acho que pulei essa aula, será que alguém poderia me ajudar? Quais são os passos para @hibernate.class ok Bjus!

6 Respostas

narinha

Ops esqueci de dizer estou usando o eclipse.

m0ska

Eu não entendi direito qual sua pergunta, mas a princípio parece que você quer construir uma classe que terá atributos que serão armazenados em um banco de dados, foi isto? Bem se vor isto, e se vc estiver usando hibernate anotations então em cima da declaração da classe coloca @Entiny
Recomendo o tutorial do hibernate anotations no site do desenvolvedor http://www.hibernate.org/hib_docs/annotations/reference/en/html/.

Bem, agora se vc quer herdar de alguma classe do hibernate para fazer uma implementação em particular, já não posso te ajudar! 8)

narinha

Ok valew. Resolvido

Agora preciso construir uma classe que pode ter o nome de build.properties

Cujo codigo é + ou - assim:

aplicacao.nome=ConsultoriMedico
aplicacao.descricao=Consultorio

#catalina.home=
#container.dir=${catalina.home}
#deploy.dir=${catalina.home}/webapps

jboss.home=C:/Programas/jboss-portal-2.0-RC2-jboss-4.0.2
deploy.dir=${jboss.home}/server/default/deploy

SÓ QUE EU NÃO ME LEMBRO ONDE CRIO SE O CAMINHO É:
BOTAO DIREITO NO PROJETO -> OTHER -> WEB ? -> ?

SE SOUBER AGRADEÇO O QUE SEI É QUE TEM QUE SER .properties

m0ska

Como vc disse que está usando o eclipse, coloca os arquivos .properties no diretório src da aplicação, daí quando ele compilar as suas classes ele vai colocar no diretório de classe compiladas e vai dar tudo certo. flw

narinha

Oi, legal deu serto Valew mais uma vez!

É assim também que eu faço com a extensão .war

narinha

ops ! acho que quando compilar ela vai gerar sozinha não é?

Criado 24 de novembro de 2007
Ultima resposta 26 de nov. de 2007
Respostas 6
Participantes 2