Saudações. Tenho uma aplicação que faz uma consulta (estou usando HQL, Oracle)com join em duas tabelas, filtrando por um período de tempo e depois grava o resultado em um arquivo TXT. O problema é que preciso de todos os registros , que via de regra são mais de 200.000 . Acho que neste caso usar paginação não vai ajudar já que não é uma aplicação web, e ROWNUM também não pois preciso de todos os registros. Gostaria que alguém pudesse dividir comigo uma solução. Abraços.
Consulta com grande número de registros
T
1 Resposta
D
Boa tarde, Thux.
Nesse seu caso eu trabalharia com o um spring batch, ele fornece alguns adaptadores de ItemWriter e ItemReader e tem conceitos de trabalho parecidos com as soluções de ETL. Senão estou enganado dá até pra fazer isso de forma paginada e com N threads.
Vou tentar construir um exemplo e te passo assim que der.
Criado 22 de janeiro de 2016
Ultima resposta 24 de jan. de 2016
Respostas 1
Participantes 2
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Engenharia de Prompt para Devs: Um guia para aprender a... Por Ricardo Pupo Larguesa — Casa do Codigo