Consulta detalhada com TXT

2 respostas
denisspitfire

Pessoal, tenho um arquivo em txt que os campos para a consulta estão divididos em “;”

1. Ja fiz o split para que divida os campos.
  2. Preciso pesquisar esses dados dinamicamente em um combobox. O problema é que eles se repetem dentro do txt, e assim, repetem dentro do combo.
    (ideia) eu poderia fazer com que cada resultado da leitura, fosse verificado se existe o dado dentro de um vetor… se nao existir pode cadastrar este dado dentro do vetor, senao jogue fora.
    Mas iria ficar muito pesado, pois a cada inserção na combo, seria feito uma pesquisa em um vetor para que fosse verificado a duplicidade…
  3. terminando tudo isso… pegaria o resultado do vetor sem duplicidade, e jogaria para dentro da combo…
    mas tenho mais combos… porém, o resultado escolhido na primeira combo deve influenciar no preenchimento da segunda combo, o da primeira com a segunda, com o resultado da terceira…
    como fazer isso dinamicamente? Ja vi muito site fazer isso mas nao sei por onde começar. Nem o nome disso para procurar no google.
    Alguem ajuda pls. Só uma luz

2 Respostas

fernandopaiva

Vc pode fazer um ArrayList ir pegando esses valores do Txt com um Scanner e ir adicionando a String no ArrayList, verificando se contain ou naum.

é uma idéia, eu tentaria assim.

t+ e boa sorte

denisspitfire

entao… foi oque eu escrevi na parte 2.
mas como eu pesquisaria com combo dinamica? como eu vou jogar esse valor dinamico na segunda combo?

Criado 30 de novembro de 2011
Ultima resposta 1 de dez. de 2011
Respostas 2
Participantes 2