Isso vai te retornar uma lista do objeto ERPCfop, onde o código que você deseja já vai estar preenchido segundo o mapeamento que fez com o hibernate.
Então ao percorrer a lista e acessar os objetos basta realizar a chamada ao get()… é isso mesmo que você quer, ou entendi errado rsrs
Alberto_Cerqueira
Big E
então cara.
Preciso retorna uma lista de CFOP que comecem com 5.
Porém eu tenho que puxar o codigo pela classe ERPCfop.
Classe IERPCfopFinder
public List<ERPCfop> buscarERPCfopByTipo() throws ObjectNotFoundException;
Da uma olhada nisso ve se pode me ajudar,
Contando com as classe pojo acima ^^
obg
Big_E
Agora entendi, bom nesse caso tem que levar em consideração qual o banco de dados está sendo usado, no entanto para qualquer um você deve realizar um cast para “varchar” (ou outro data tipo representante de characteres.
Oracle:
Postgresql e SqlServer…
Enfim realizar a conversão do código do tipo numerico para uma representação String adicionando o operador like sucedido de ‘5%’ que indica inicio de 5 seguido de qualquer outra coisa.
Espero ter ajudado.
Qualquer coisa posta aí.
Hebert_Coelho
Big E:
Agora entendi, bom nesse caso tem que levar em consideração qual o banco de dados está sendo usado, no entanto para qualquer um você deve realizar um cast para “varchar” (ou outro data tipo representante de characteres.
Oracle:
Postgresql e SqlServer…
Enfim realizar a conversão do código do tipo numerico para uma representação String adicionando o operador like sucedido de ‘5%’ que indica inicio de 5 seguido de qualquer outra coisa.
Espero ter ajudado.
Qualquer coisa posta aí.
Só toma cuidado que o segundo exemplo só pode ser utilizado como NativeQuery e o primeiro como NamedQuery.
Alberto_Cerqueira
Mano e se eu fosse passar por parâmetro isso estaria certo??
publicstaticfinalStringBUSCAR_ERPCFOP_BY_TIPO="Select s from ERPCfop s where s.cdEmpresa = :cdEmpresa and cast(s.cfop.codCFOP as varchar) like :cfop order by s.cfop.codCFOP";
Mesmo que o atributo codCFOP da tabela CFOP seja Long???
Só preciso que os dados daquela coluna seja carregado no browser, e não estão vindo =/
…
Big_E
Você pode passar o parâmetro porém não pode comprometer a sintaxe do like, tente na sua query usar algo do tipo
Confesso que nunca fiz isso e não sei se irá funcionar substituir seu parâmetro pelo restante da instrução like, mas da forma como fez não está criando a instrução corretamente.
Alberto_Cerqueira
Arrumei um jeito aqui.
vlw por tudo amigo…
flw
Alberto_Cerqueira
ultima duvida
como ele coloco como resolvido no forum???