Olá pessoal! Estou com dúvida em referente a realizar uma pesquisa no banco de dados atraves da Fk, mas quando eu realizo a pesquisa so retorna um resultado, até aquid tudo blza funcinado, mas é o seguindo queria realizar a pesquisar e inserir em um JTable. Então eu imaginei armazernar os resultados desta pesquisa em array tipo String. Mas tem um problema como faço para verificar na tabela de banco dados a quantidade FK, por exemplo de código 2. Se existe por exemplo 10 FK de código 2, como é o comando que tras o resultado da pesquisa ?
Consulta no Banco de Dados
I
3 Respostas
não entendi nadaaaaaa
tentei entender o máximo que pude, mas tbm não consegui decifrar o que você esta querendo…
tenta especificar mais!
I
Ok! Bom eu tenho uma tela chamada de Item_venda nela tem cod_itemvenda, cod_venda, quantidade, valor_unitario, e valor_total. Ai eu fiz um JTable e joguei estes itens dentro da tabela. Ao realizar a consulta no BAnco de dados Firebird, eu consegui tambm inserir dentro da tabela. Mas é o seguindo eu queria fazer a consulta por COD_VENDA, ao realizar a consulta no Banco de Dados ele tras varios itens deste cod_venda. Gostaria de saber como faço para inserir vários itens desta consulta em um JTABLE ? Pois eu consegui inserir apenas um item.
[ protected boolean consultarBD()
{
itemVenda.setCodVenda((Integer.parseInt(campoCodigoVenda.getText())));
{
if (itemVenda.consultar()){
Vector vetor2 = new Vector();
vetor2.add((itemVenda.cod_itemvenda2));
vetor2.add((itemVenda.cod_venda2));
vetor2.add((itemVenda.cod_produto2));
vetor2.add((itemVenda.quantidade2));
vetor2.add((itemVenda.valor_unitario2));
vetor2.add((itemVenda.valor_total2));
dtm.addRow(vetor2);
return true;
} else
return false;
}
} ]
Criado 3 de novembro de 2011
Ultima resposta 3 de nov. de 2011
Respostas 3
Participantes 3
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Engenharia de Prompt para Devs: Um guia para aprender a... Por Ricardo Pupo Larguesa — Casa do Codigo