Consulta retornando array com um valor preenchido e o resto nulo

Boa tarde, tenho uma Classe1 que tem dois atributos que são outras Classes, Classe2 e Classe3. Estou fazendo uma consulta por Criteria no hibernate e quando busco todos os objetos do tipo Classe1 , que sejam da Classe1 e que tenham o codigo igual o da classe2, ocorre que traz um item no array e mostra os outros nulos.
Por exemplo se esta consulta retornasse 3 Objetos da classe1, traria os 3 Objetos porem só um estaria o objeto da classe1 todo preenchido e os outros dois os atributos da Classe1 (Classe2 e Classe3) estariam nulos.

ex:
Criteria crit = getSession().createCriteria(Classe1.class);
crit.add(Restrictions.eq(“classe2.cdClasse2”, Classe1.getClasse2.getCdClasse2()));
return crit.list();

Alguem teria algum material para eu dar uma lida ou se puder, teria alguma sujestão de como resolver o problema?
Mas desde já , agradeço a colaboração de todos.

Bom, como a pesquisa que voce esta fazendo é sobre os objetos Classe1 entao experimente substituir a restricao por:

//crit.add(Restrictions.eq("classe2.cdClasse2", Classe1.getClasse2.getCdClasse2())); 

//note a substituicao do vinculo abaixo
crit.add(Restrictions.eq("classe1.classe2.cdClasse2", Classe1.getClasse2.getCdClasse2())); 

Caso nao funcione aconselho voce verificar sua base de dados. Pode ser que a query esteja correta, porem voce nao tem o dados desejados para o teste na base!

Ate mais

Obrigado Vini por sua ajuda.
Na base tenho dados sim, estou testando com 5 valores já cadastrados;

Mas e ai, funcionou???

Obrigado Vini, mas descobri que o erro foi meu mesmo, não na consulta.
Obrigado mesmo pela sua ajuda ok!

e oq foi que vc errou?
estou com o mesmo problema…
posta a solução por favor!