Olá pessoal, sou novo aqui e novo no mundo java, apesar de minha questão não se relacionar ezatamente a java, nas a utilizo no ireport em um relatório de um sistema em java com netbeans.
A questão é, tenho dois campos, serie e serieQueCursou.
Dependendo da ocasião, utilizo um ou outro, e preciso ordenar por esses campos, para tanto utilizei um WHEN na query e o mesmo carraga uma variavel com um dos dois campos.
Na hora de ordenar utilizo este campo ( select etc as CAMPO ).
Bom este CAMPO provavelmente o sql cria como varchar, mas eu preciso de numero, então no order by coloco CAST(CAMPO as SIGNED), funciona joia, mas muito lento.
Removendo o cast fica muito mais rápido.
Bem, existe alguma maneira de receber essa variável já como INT ou DECIMAL, como se eu pudesse declara-la antes de usar.
Desde já agradeço.
Consulta SQL muito lenta
O
2 Respostas
Porque você não faz essa conversão no código Java?
O
Esta é a próxima opção, transformar todo esse relatório em um for carregando uma tebla temporária, pois a query está cheia de regras.
Mas pode demorar um pouco, então por isso busquei, talvez uma auxílio.
Mesmo assim agradeço.
Criado 26 de maio de 2010
Ultima resposta 26 de mai. de 2010
Respostas 2
Participantes 2
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Casa do Codigo — Livros de tecnologia Livros de programacao, infraestrutura e inovacao