Consulta

7 respostas
G

Como faço consulta “pesquisa” de alunos??
sendo meu layout com um campo de texto para digitar um nome e uma tabela logo abaixo para aparecer os resultados?

7 Respostas

Guilherme_Reda

com mysql?

G

com sqlserver
se possível

drsmachado

Há os métodos onCaretUpdate() e onKeyTyped() e onFocusLost() que podem chamar o método que irá preencher a tabela que exibe os resultados.
Cada um apresenta suas vantagens e desvantagens. onCaretUpdate irá atualizar a chamada ao método de preenchimento da tabela a cada letra digitada. onKeyTyped pode implementar um if e verificar se o enter foi pressionado, então chamar o método. onFocusLost irá exigir que seja pressionada a tecla “tab” ou que seja efetuado um clique fora do jtextfield

adriano_si

Gabi… você quer o Sistema Pronto ???

Abs []

G

vc tem um sisteminha pronto?

evertonsilvagomesjav

10 real mais o dinheiro do busão.

adriano_si

10 real mais o dinheiro do busão.

Huahauahauahuahauahuah pensei nisso tbm…

Bom Gujeiros do meu Brasil… percebo que ultimamente o GUJ está sendo invadido pela galera que tá chegando na informática com uma nova cultura um pouco diferente da nossa época… talvez por não ter um fórum assim na nossa época, sei lá, não entendo porque essa nova geração tá ficando cada vez mais CTRL+C - CTRL+V…

Minha sugestão, é colocar nesse LINK do Quirino http://www.guj.com.br/posts/list/15777.java esse outro Link http://www.contraditorium.com/2006/02/15/como-fazer-perguntas-inteligentes/ que me ajudou pra KCTi e que vejo como obrigatório antes de entrar aqui, senão sempre veremos esse tipo de pergunta cada vez mais frequente e embora possamos ignorar, fica poluindo o tópico e atrapalha quem realmente quer ajudar e tira uma fatia de minutos do dia pra isso…

Gabi, por favor, leia os Links passados e depois volte aqui com suas dúvidas… Mas não fique sem ler por favor…

Algum moderador pra confirmar se pode fixar esse Link das Perguntas Inteligentes… se é que já não tem fixo por aqui… se tiver, ignorem o pedido…

Abs []

Criado 11 de novembro de 2010
Ultima resposta 11 de nov. de 2010
Respostas 7
Participantes 5