Consultar dados de outros site

Eae galera, blz?

Estou com um problema aqui. Na minha página tenho um campo para que o usuário entre com os dados da sua empresa (CNPJ, Nome, Endereço, CEP, etc…).

Preciso criar um campo na minha página em que o usuário digite seu endereço e o próprio site faça a busca pelo CEP (site dos correios http://www.buscacep.correios.com.br/ ), preenchendo os demais campos do cadastro.

Eu uso o javascript com o framework ExtJS 2.3, mas se não for possível fazer tal tarefa com esta biblioteca, aceito sugestões.

Pode usar o da Aviso Brasil. É bem fácil de usar.

Obrigado ErickRAR. Deu certo!!

Existe alguma maneira de criar um campo no meu site que envia o CNPJ de uma empresa para o site da receita, e este me retorna o nome da empresa?

No site iwebservice.com.br as consultas de CPF e CNPJ são consultadas diretamente na base da Receita Federal sem CAPTCHA.

E o CEP diretamente na Base de Dados dos Correios.

CEP Único - (Ex.:35620-000), CEP Completo - (Ex.:22250-040), CEP Comercial - (Ex.:22250-901), CEP de Caixa Postal - (Ex.:22250-970)

No site iwebservice.com.br as consultas de CPF e CNPJ são consultadas diretamente na base da Receita Federal sem CAPTCHA.

E o CEP diretamente na Base de Dados dos Correios.

CEP Único - (Ex.:35620-000), CEP Completo - (Ex.:22250-040), CEP Comercial - (Ex.:22250-901), CEP de Caixa Postal - (Ex.:22250-970)

[quote=mineirorio]No site iwebservice.com.br as consultas de CPF e CNPJ são consultadas diretamente na base da Receita Federal sem CAPTCHA.

E o CEP diretamente na Base de Dados dos Correios.

CEP Único - (Ex.:35620-000), CEP Completo - (Ex.:22250-040), CEP Comercial - (Ex.:22250-901), CEP de Caixa Postal - (Ex.:22250-970)[/quote]