Eai,
seguinte, estou usando um banco mysql e em um programa meu eu queria fazer uma consulta e mostrar os dados em um JFrame…alguem sabe como posso fazer isso???
valeu.
Eai,
seguinte, estou usando um banco mysql e em um programa meu eu queria fazer uma consulta e mostrar os dados em um JFrame…alguem sabe como posso fazer isso???
valeu.
Eai,seguinte, estou usando um banco mysql e em um programa meu eu queria fazer uma consulta e mostrar os dados em um JFrame…alguem sabe como posso fazer isso???
valeu.
ah sim pode cre…
é q no momento eu to mais preocupado em fazer a busca e exibir os resultados…seja em frame ou em list…o que eu quero mesmo é a sql de buscar e exibir resultados…
acho q formulei mal a pergunta…desculpe…
vc pega a consulta e coloca em um Vector de um Vector, e exibe numa JTAble
tipo, faz um Vector para as linhas da consulta, e vai adicionando nesse vector um vector com as colunas da linha dessa consulta
aí vc cria uma instância de classe DefaultTableModel, passando como parametro esse vector, e um outro vector, que será o cabeçalho da tabela
aí vc cria a tabela.
aí vc cria um JScrollPane, passando por parâmetro a tabela.
aí vc chamada o metodo da tabela chamado setModel, passando por parâmetro o DefaultTableModel criado…
e pronto… mostro o JScrollPane criado no frame!
bom, acho q fui infeliz na pergunta…
vou tentar refazê-la…
seguinte, eu quero saber como é o código SQL pra fazer uma consulta e como é o código SQL pra exibir esses resultados…seja onde for…
é que por enquanto eu só sei inserir valores no banco de dados, e agora eu quero pesquisar…
valeu…
Zack,
acho que vc quer saber como é a string da pesquisa né…
tenta assim ó:
""SELECT linha1,linha2,linha3,linha4 FROM sua_tabela where linha1='"+L1+"' and linha2='"+L2+"' and linha3='"+L#+"' and linha4 ='"+L4+"'""
lembrando que L1, L2, L3 e L4 sao recebidos por parametro pela classe(public class conexao(String L1, String L2…))
Nao sei se é isso que vc queria, mas qualquer coisa posta ai!
opa, era isso mesmo…
valeu!!