Consultas com Hibernate. Ajudem-me

Boa tarde pessoal,

Estou com o seguinte problema tenho 3 classes e os respectivos mapeamento delas, consigo inserir dados nas tabelas sem nenhum problema, porém quando vou listar esses dados ocorre um erro que supostamente seria de um(Cast), mas acho que poderia ser de um mapeamento mal feito
Vou tentar sermais claro as classes são: Livro, Anexo, Imagem. Na tabela de livros no meu banco tenho um campo onde seria o id do Anexo, ou seja, tenho um id( auto-increment ) e um cmapo idFoto( referente ao Anexo ). E a classe Imagem extends a classe Anexo.
Em anexo está os arquivos de mapeamento, para melhor esclarecer…e o erro é o seguinte:

Exception in thread "main" org.hibernate.PropertyAccessException: exception setting property value with CGLIB (set hibernate.cglib.use_reflection_optimizer=false for more info) 
 setter of br.com.marcelo.livro.Livro.setFoto at org.hibernate.tuple.PojoTuplizer.setPropertyValuesWithOptimizer(PojoTuplizer.java:203)
 at org.hibernate.tuple.PojoTuplizer.setPropertyValues(PojoTuplizer.java:173)
 at org.hibernate.persister.entity.BasicEntityPersister.setPropertyValues(BasicEntityPersister.java:2919)
 at org.hibernate.engine.TwoPhaseLoad.initializeEntity(TwoPhaseLoad.java:113)
 at org.hibernate.loader.Loader.initializeEntitiesAndCollections(Loader.java:530)
 at org.hibernate.loader.Loader.doQuery(Loader.java:436)
 at org.hibernate.loader.Loader.doQueryAndInitializeNonLazyCollections(Loader.java:218)
 at org.hibernate.loader.Loader.doList(Loader.java:1593)
 at org.hibernate.loader.Loader.list(Loader.java:1577)
 at org.hibernate.loader.hql.QueryLoader.list(QueryLoader.java:395)
 at org.hibernate.hql.ast.QueryTranslatorImpl.list(QueryTranslatorImpl.java:271)
 at org.hibernate.impl.SessionImpl.list(SessionImpl.java:844)
 at org.hibernate.impl.QueryImpl.list(QueryImpl.java:74)
 at br.com.marcelo.teste.Teste.main(Teste.java:28)
 Caused by: net.sf.cglib.beans.BulkBeanException at br.com.marcelo.livro.Livro$$BulkBeanByCGLIB$$ac012094.setPropertyValu
 es(<generated>)
 at org.hibernate.tuple.PojoTuplizer.setPropertyValuesWithOptimizer(PojoTuplizer.java:200)
 ... 13 more
 Caused by: java.lang.ClassCastException
 ... 15 more

Pode ser um mapeamento mal feito, por isso em anexo esta os mapeamentos

Sim, esqueci de colocar a simples consulta que eu estava querendo fazer

[code]
Session sessao = HibernateUtility.getSession();

Transaction transaction = sessao.beginTransaction();

Query select = sessao.createQuery( "from Livro" );

List objetos = select.list();

System.out.println( objetos );[/code]

leia a exception, que tua resposta esta la.

Ola Fmeyer,

Eu setei a variavel hibernate.cglib.use_reflection_optimizer para false, porém continuou o mesmo erro