Alguem conheçe a consultoria 5A em São Paulo ???
www.5a.com.br
Possuem algumas vagas como PJ, gostaria de saber se alguém já trabalhou por lá.
Abraços
Alguem conheçe a consultoria 5A em São Paulo ???
www.5a.com.br
Possuem algumas vagas como PJ, gostaria de saber se alguém já trabalhou por lá.
Abraços
Amigo, consulte os sites www.apinfo.com e www.netcarreiras.com.br e cadastre seu cv, garanto que não vai faltar proposta para programador java.
Cara nunca trabalhei, mas vira e meche enviam propostas de trabalho. O que sempre me surpreenceu nessa consultoria é o alto valor/hora proposto, até para PJ…
Posso estar errado, mais eu desconfio dessa consultoria, não acho ela muito confiável. E estas propostas tenho quase certeza que são ilusão.
kk isso tem haver com a pergunta???
aff
Eh uma consultoria grande e confiável aqui de Sampa nunca trabalhei lá mas tenho amigos que trabalham.
Vai fundo véio e boa sorte!
Posso estar errado, mais eu desconfio dessa consultoria, não acho ela muito confiável. E estas propostas tenho quase certeza que são ilusão.[/quote]
Não, não é… Eu fiz algumas entrevistas lá, Hj, eles nem fazem mais a entrevista, ligam para ver se vc quer ir… Nunca fui pq estou feliz onde trabalho, e porque geralmente os clientes estão em localidades meio “difíceis”…
[quote=rodrigo_corinthians]Eh uma consultoria grande e confiável aqui de Sampa nunca trabalhei lá mas tenho amigos que trabalham.
Vai fundo véio e boa sorte![/quote]
Bom, referente ao “grande” é apenas uma salinha ali na berrini e muito simples por sinal, nada de mais…
Enquanto a confinça, não encontrei nessa consultoria.
Sério javaman00? Porquê? Sem brincadeira… Já teve experiências ruins com a 5A?
Então, não senti firmeza nas negociações referente a oportunidades de vagas, e também me ligaram algumas vezes com promessas muito estranhas. Mais enfim… essa é minha opinião.
Pelo que estou vendo a 5A, Acenture e Tata são a mesma coisa, ou seja, uma grande arapuca!
Não não… pelo que conheci o escritório deles, não creio que chega nem aos pés da Accenture e TATA.
Não não… pelo que conheci o escritório deles, não creio que chega nem aos pés da Accenture e TATA.[/quote]
Nao acho muito legal assim, falar que uma empresa é “arapuca” sem realmente ter experiencia nela…
A 5A é uma entre dezenas de consultorias no mercado, concerteza deve ter o seus Prós e Contra, como todas tem.
Como eu nunca ouvi falar nela, criei este post para saber se alguem já trabalhou por lá, como são os projetos, realocações, se é apenas o tempo que esta no contrato e depos ganha um: “Até logo” ou se tem possibilidades reais de realocações, burocracia para overtimes, se pagam tudo direitinho mesmo na hora de se desligar-se, etc…
Não tenho experiencia como PJ, pois isso minha dúvida.
Não não… pelo que conheci o escritório deles, não creio que chega nem aos pés da Accenture e TATA.[/quote]
Nao acho muito legal assim, falar que uma empresa é “arapuca” sem realmente ter experiencia nela…
A 5A é uma entre dezenas de consultorias no mercado, concerteza deve ter o seus Prós e Contra, como todas tem.
Como eu nunca ouvi falar nela, criei este post para saber se alguem já trabalhou por lá, como são os projetos, realocações, se é apenas o tempo que esta no contrato e depos ganha um: “Até logo” ou se tem possibilidades reais de realocações, burocracia para overtimes, se pagam tudo direitinho mesmo na hora de se desligar-se, etc…
Não tenho experiencia como PJ, pois isso minha dúvida.[/quote]
Bom pelo o que eu ouvi dizer a consultoria aparentemente é descente até, apesar do escritório não dar um “ar” de uma mega corporação aparenta ser uma consultoria honesta, mas é o que dizem , nunca trabalhei lá e não sei dizer se vai ser legal ou não…