Consultoria para desenvolvimento PHP + Java + Sitef

2 respostas
D

Saudações, pessoal

Cheguei a este forum na busca por algum profissional que possa prestar consultoria na integração do Java com PHP e também no desenvolvimento de algumas rotinas específicas de Java. A situação é a seguinte:

Somos uma empresa em que desenvolvemos sistemas em PHP e precisamos implementar em um deles a integração com o Sitef, da Software Express, que vem a ser uma facilitadora para cobrança TEF ( cartões de crédito e débito ) junto às administradoras de cartão ( Visa, Credicard, etc ). Nosso sistema já roda em PHP e precisamos prazer com que o PHP converse com a biblioteca Java fornecida pela Sitef. Realizamos vários testes com PHP Java Bridge, mas não saimos muito do lugar; assim sendo, necessitamos de alguém que já tenha eventualmente passado por isso, ou se estivermos com muita sorte, já tenha realizado tal integração, para nos prestar consultoria.

A dificuldade é óbvia: O sistema PHP roda no servidor e precisamos capturar o que foi lido no pinpad que está na computador do cliente.

Da mesma forma, temos algumas outras necessidades, como por exemplo ler a resposta do bafômetro que está no computador do cliente através do java e receber o resultado da leitura no PHP. Seria como ler o que chegou pela porta RS-232 por exemplo, mas no computador do cliente, sempre.

Enfim, estas são minhas necessidades, duas diferentes mais especificamente, e realmente espero encontrar alguém aqui neste forum que possa nos prestar tal consultoria ou desenvolver algum tipo de componenete que possamos integrar no PHP e obter os resultados.

No aguardo.
Carlos Fraga.

2 Respostas

A

Carlos,

te enviei um msg privada.

L

Olá Carlos

Consigo fazer isto que vc precisa, posso te mostrar a técnica que desenvolvi. Consigo acessar JAVA pelo PHP obtendo o mesmo resultado que no JAVA. Me contate que demonstro como funciona.

msn: [email removido]

Att

Criado 31 de agosto de 2011
Ultima resposta 10 de jan. de 2012
Respostas 2
Participantes 3