Gente, conheço algumas consultorias que estou enviando currículo:
-UNIONE
-PROTON CONSULTORIA
-CPM BRAXIS
-GRUPO ASSA
-PROVIDER IT
SONDA
GLOBAL IT
ESSENSE IT
CADMUS
FCAMARA
Enfim, todas essas que nós de TI conhecemos… Mas, algumas dessas aí que me ligaram, todas disseram que não aceitam “PJ simples nacional sem sociedade”…
O que está acontecendo, estou enviando o CV para as consultorias erradas? [color=red] Alguém conhece alguma consultoria que eu possa enviar meu curriculum vitae?[/color]
Olá
Se todas que retornaram não aceitam “PJ simples nacional sem sociedade”, grandes possibilidades de que as outras também não aceitem. Quais as outras formas que elas poderiam aceitar?
PJ Ltda, CLT?
[quote=mariazinhahappy]Gente, conheço algumas consultorias que estou enviando currículo:
-UNIONE
-PROTON CONSULTORIA
-CPM BRAXIS
-GRUPO ASSA
-PROVIDER IT
SONDA
GLOBAL IT
ESSENSE IT
CADMUS
FCAMARA
Enfim, todas essas que nós de TI conhecemos… Mas, algumas dessas aí que me ligaram, todas disseram que não aceitam “PJ simples nacional sem sociedade”…
O que está acontecendo, estou enviando o CV para as consultorias erradas? [color=red] Alguém conhece alguma consultoria que eu possa enviar meu curriculum vitae?[/color][/quote]
Simples nacional sem sócio abre margem para processo por vínculo empregatício, já foi o tempo para este tipo de PJ, atualmente ou você consegue um bom valor PJ para poder compensar ou vai para o CLT.
Acho que atualmente PJ como terceiro já era.