Consumir WebService .Net através de Java Stored Procedure

4 respostas
P

Galera to com um pepino aqui, preciso integrar dois sistemas um em .net e um em java, preciso consumir um webservice em .net que retorna um objeto que possui um array de retornos pra mim, o xml de retorno é um complextype, alguem conhece algum exemplo ou tem alguma dica para eu poder consumir o serviço.
Tenho que fazer isso através de uma Java Stored Procedure, vcs sabem se vou ter que fazer o parse na mão ou tem alguma api que já agiliza isso pra mim.

Valeu pela força.

Paulo Henrique Martins
SCJP 1.4
Rumo ao SCWCD 1.4

4 Respostas

Luca

Olá

O que é “Java Stored Procedure”? É coisa da Oracle para rodar na base de dados? Isto acessa web services? Hummm…não sabia!

Veja Deploying Database Web Services e Consuming Web Services from PL/SQL - Part I: Using Java Stored Procedures

[]s
Luca

M

Ouvi falar que o axis(da apahce) consegue gerar os Stub para qualquer webService… para você poder consumir sem ter que ler XML

P

Blz pessoal, alguem já viu isso em algum site, to varrendo o google mas nada muito proveitoso.

Diogenes

Nada te impede de fazer isso em Java Stored Procedure assim como faria em uma classe normal do java!

A única coisa q vc sem dúvida terá q considerar eh a versão da VM do Oracle… Frequentemente eh o JRE 1.3 q o Oracle utiliza…

Vc não poderá utilizar elementos da API restritos a versão 1.4.x…

Criado 14 de abril de 2005
Ultima resposta 14 de abr. de 2005
Respostas 4
Participantes 4