Consumir WebService Rest com AngularJS

Boa noite a todos.
Pessoal, eu tenho um serviço exposto na internet que me devolve os seguintes dados em Json

image

Aplicativo Angular :

hello.js

image

index.html

Executando o aplicativo o retorno que eu tenho é o seguinte :

image

Alguém tem ideia por que não o codigoprod e nomeprod não estão vindo listados aqui ?

Se alguém tiver alguma ideia do que pode ser este problema de não estar informando os dados ?

josemarsabino bom dia tudo bom?
Cara uma pergunta curiosa você já acessou esse link pela browser só pra ver o que ele te devolve? essa sua URL para mim aparenta estar meio incomum

http://189.15.15.15.dvrdns.org:9080/produtos

Sera que o seu IP 189.15.15.15 não seria algo como um nome por exemplo MeuApp
Teria que ver o que você configurou no dvrdns.org para saber qual seria esse nome
Pelo o que parece você esta misturando o endereçamento IP com o endereçamento textual, acredito que seu endereço seja algo parecido como:

meuapp.dvrdns.org:9080/produtos

Abraços
Max

Bom dia. Obrigado pelo retorno @FacaNaCaveira . Eu coloquei como exemplo pelo fato de não poder expor o endereço real. Mas de qualquer forma consegui fazer o processo depois de muita briga. Vou colocar a solução aqui daqui a pouco assim que eu estiver com o aplicativo em aberto.
Gostaria até de uma sugestão sua. Estou com muitas dificuldades de participar de grupos/foruns de Java, para compartilhar problemas e ter soluções. O unico que obtenho resposta é aqui no Guj e bem demorado também, pois apenas alguns tem interesse em ajudar ou em compartilhar. Você conhece algum outro grupo de java para agente compartlihar e tirar dúvidas ? Estou tentando sair do Delphi, mas está osso onde uma das maiores dificuldades que eu tenho observado é esta.

Galera, para alguém que precisar no futuro , segue a soluÇÃO :

ng-repeat

image

Depois disso, começou a listar. A forma como eu estava utilizando antes, era caso eu tivesse apenas um registro. Neste caso daria certo, mas como são vários registro, será necessário o ng-repeat