Bom fiz um teste em um programinha aqui e quando minimizo ele jogo na bandeja (Tray),
mas gostaria de diminuir seu consumo de memória… alguem sabe se só setar prioridade da thread vai resolver??? ou isto não adianta nada??
Consumo de memória. como diminuir?
3 Respostas
S
Cara não entendi nada que tu falo. explicar melhor ai.
prioridade de thread está relacionada ao consumo de cpu (utilização do processador)
hmm então baixar a prioridade já vai me ajudar, afinal de contas quero diminuir consumo de cpu também.
Tem mais modo de otimizar o CPU e memória?
Criado 21 de agosto de 2008
Ultima resposta 21 de ago. de 2008
Respostas 3
Participantes 3
Alura POO: o que é programação orientada a objetos? Aprenda os conceitos básicos da programação orientada a objetos, como classes, objetos, herança, encapsulamento e polimorfismo, com exemplos.
Casa do Codigo Inteligencia Artificial e ChatGPT: Da revolucao dos... Por Fabricio Carraro — Casa do Codigo