Consumo de memória. como diminuir?

3 respostas
jingle

Bom fiz um teste em um programinha aqui e quando minimizo ele jogo na bandeja (Tray),
mas gostaria de diminuir seu consumo de memória… alguem sabe se só setar prioridade da thread vai resolver??? ou isto não adianta nada??

3 Respostas

S

Cara não entendi nada que tu falo. explicar melhor ai.

ricardosoares

prioridade de thread está relacionada ao consumo de cpu (utilização do processador)

jingle

hmm então baixar a prioridade já vai me ajudar, afinal de contas quero diminuir consumo de cpu também.

Tem mais modo de otimizar o CPU e memória?

Criado 21 de agosto de 2008
Ultima resposta 21 de ago. de 2008
Respostas 3
Participantes 3