Conta desenvolvedor Google suspensa

5 respostas
android
Kucateta

Eu tive a minha conta suspensa a alguns anos e ao criar novamente, tive ele suspensa de novo após alguns meses devido a conta que já havia sido suspensa. Eles me notificaram que fui suspenso permanentemente.
Hoje eu tenho alguns apps já no ar usando o admob de um familiar. Pensei em abrir um mei ou algo do tipo pra voltar a receber diretamente, alguém já tentou isso?

5 Respostas

rodriguesabner

Não sei como as coisas estão hoje, mas pra usar o admob não precisava de um CNPJ. Vc quer usar o CNPJ só pra receber os valores direto na sua conta, certo?

Se for isso, é uma ideia boa até.

Vc deve ter feito algo bem complicado pra ser levar um perma ban.

Kucateta

Isso, eu usaria o CNPJ só pra receber mesmo.
Não foi nada de mais, na verdade eu tomei o número máximo de strikes, uma vez foi até merecido mesmo por que eu tinha colocado uma função no título do app que eu ainda tava implementando haha, mas o resto foi meio sem pé nem cabeça, aí suporte lá é inesistente né.

staroski

Eu levei um ban permanente na TopTal.
Pior que enviei diversos emails questionando o motivo e a resposta foi:
Achamos que você e a TopTal não formam uma boa parceria.
🤷

rodriguesabner

Oloco!!! Quando eu tinha alguns apps, eu tomava uns warnings por causa de direitos autorais. Já deletaram alguns apps também, mas ban assim nunca… Achei que era bem difícil.

staroski

Eu também e isso que eu ainda estava no processo seletivo.
Dia 21/12/2020 recebi um email agendando a prova para o dia 18/01/2021.
Dia 23/12/2020 recebi email informando que minha conta foi permanentemente banida.

Eu não sou o único “Ricardo Staroski” do mundo, inclusive tenho um primo que também é “Ricardo Staroski” :roll_eyes:
Talvez já tenha havido um “Ricardo Staroski” trabalhando pra TopTal e acharam que eu era o mesmo, eles tem umas “políticas Highlander” (só pode haver um).

Criado 16 de fevereiro de 2021
Ultima resposta 17 de fev. de 2021
Respostas 5
Participantes 3