Olá pessoal!
Venho por meio deste, pedir para que testem meu projeto, não tão novo, já tem um tempinho.
Ele está na versão 1.1.6.
Detalhes: Ao inicia-lo pela primeira vez ele irar criar um diretório “Cadastro/Clientes cadastrados”, para guardar os cadastros na extensão “.con” (de CONtactador) e as funções ‘Arquivo -> Abrir -> Procurar -> Abrir’ e Deletar’ ainda não estão funcionando, pois não estou conseguindo obter o que o usuário selecionou, mas já estou estudando a classe JList.
E o menu ‘Ajuda -> Usando o contactador’ por falta de tempo, mas farei e breve.
Para próxima versão (1.1.7), desejo adicionar a opção Backup, para comprimir todos os arquivos da pasta "Cadastro/Clientes cadastrados" que termine com ".con" em um arquivo ".zip",
um formulário de login, para apenas usuários cadastrados entre no sistema, para evitar roubo de informações, ao iniciar o programa pela primeira vez, criar um arquivo de texto para guardar o nome do lookAndFell padrão do programa (Nimbus) e cada vez que o usuario mudar de lookAndFell ele salvar neste mesmo arquivo o nome do mesmo.
Bem pessoal, é isso.
O programa é Opem Source, não tenho intenção de vende-lo (mas se quiser me doar algo… ficarei grato) e está debaixo da licença Free BSD.
A persistência dos dados é toda feitas com arquivos (assim como no Linux), pois não gosto de banco de dados.
Qualquer ajuda, entre em contato comigo pelo e-mail meucanto11 (arrob) gmail pont com, e estarei tirando suas dúvidas.
Para o código fonte, entrar em contato pelo e-mail acima, será um prazer.
Digam o que acharam do programa!
Link: http://dl.dropbox.com/u/33892887/Contactador/V1.1.0/Contactador_1.1.6.jar