Contador de informações

2 respostas
S

Olá tenho o seguinte algoritmo para ser resolvido em Java, em C consegui resolver mas em Java não, será que alguem poderia me auxiliar. Na verdade é para ser implementado um sistema de chat, até aí tudo bem, o problema é que tenho que guardar a quantidade de mensagens enviadas entre dois usuário, por exemplo, desde a ultima mensagem recebida. Exemplificando:

A [18:37] diz: oi
B [18:38] diz: oi
A [18:39] diz: ola
A [18:40] diz: tudo bem B
A [18:41] diz: vamos tomar um chop hoje?
B [18:42] diz: vamos....

Bom eu preciso que A armazene a quantidade de mensagens que ele enviou para B entre as 18:38 e 18:42 ou quando B respondeu sua mensagem.

Alguem poderia me auxiliar, POR FAVOR?

2 Respostas

Hebert_Coelho

Cara, pra que duplicar seus posts? http://www.guj.com.br/java/292870-ajuda-em-programacao#1552817

Respeite as regras do forum, não duplique!

Rodrigo_Sasaki

Eu lendo a descrição percebi que já tinha lido antes hehehe.

Sr. Parker, acredito que você tenha criado o tópico novo porque ninguém respondeu o antigo, correto?

Se você tivesse lido o nosso How To, veria um item que corresponde à isso, e veja o que é sugerido:

ViniGodoy:
10. Evite “upar” tópicos. Se seu tópico ficar muito tempo sem resposta, procure complementá-lo com mais informações, e perguntar para o pessoal o que não ficou claro em sua postagem.

Se ninguém respondeu, não teria problema você perguntar quais informações a mais o pessoal precisaria, ou até postar código ou informações relevantes.

Se você duplicar tópicos, diminui ainda mais as chances de ter uma resposta :wink:

Criado 6 de fevereiro de 2013
Ultima resposta 6 de fev. de 2013
Respostas 2
Participantes 3