Tenho um Container de EJb3( JBoss) e outro Container Web rodando em máquinas distintas em uma rede. Tenho um projeto EJB rodando no Container de Ejb e quero chamar esses ejbs do projeto Web que está em outro Container. Alguém sabe como fazer isso?
mas tem um porém, como vou utilizar os métodos do EJb sendo que não tem como Fazer um CAst para seu Tipo Apropriado, porque dessa maneira ele é apenas do tipo Object, que é o tipo que o método lookup retorna.
felipe_gdr
Tenta usar esse metodo:
Aonde obj eh o Objeto saido do metodo lookup().
jgbt
mTALEONE:
Perfeito Marcelo,
mas tem um porém, como vou utilizar os métodos do EJb sendo que não tem como Fazer um CAst para seu Tipo Apropriado, porque dessa maneira ele é apenas do tipo Object, que é o tipo que o método lookup retorna.
seu cliente tem que “conhecer” pelo menos sua interface remota.
[]´s
jgbt
felipe_gdr:
Tenta usar esse metodo:
se estiver usando EJB3, não é mais necessario o narrow, vc pode fazer direto o cast no metodo lookup.
[]´s
M
mTALEONE
Então é o seguinte, se eu tenho um projeto Client (Web)sendo desenvolvido que irá utilizar o EJB em outro server (Interface Remote), este novo projeto tem que pelo menos conhecer a Interface do EJB ou seja o que possibilita fazer o Cast para o tipo apropriado, portanto alguma referência dos meus EJBs tem que estar no Classpath do projeto WEb para que assim eu importo eles e faça o Cast, estou certo? Se não estiver por favor me passem um exemplo utilizando o Eclipse.
Rafael_Nunes
AO menos as interfaces dos EJBs você precisa que estejam no seu projeto web para que você possa fazer o cast.
M
mTALEONE
Valeu pessoal pela força, sou novo no fórum e fiquei bastante surpreso pelo tempo das respostas e suas didáticas.
Obrigado! Até mais.
felipe_gdr
jgbt:
felipe_gdr:
Tenta usar esse metodo:
se estiver usando EJB3, não é mais necessario o narrow, vc pode fazer direto o cast no metodo lookup.
[]´s
Perfeito, mais uma prova que a nova versao ta bem melhor. Quanto codigo pra fazer um cast hein!
Valeu jgbt.