Container+flash não funciona

3 respostas
luci.al

Olá!

Coloquei um efeito flash em minha aplicação porem ele não quer funcionar dentro do tomcat…ele esta funcionando direitinho pois se eu tirar do tomcat e executar direto o arquivo xhtml ele funciona.
mas junto com o tomcat só aparece o simbolo do adobe.
tenho que instalar algo?

esqueci de dizer…Estou usando o Eclipse :wink:

3 Respostas

wagnerfrancisco

Seria bom você postar quais arquivos você colocou no diretório do Apache e como você está fazendo pra acessar posteriormente.

Veja também se no arquivo xhtml que chama o efeito em flash, os caminhos estão corretos (pode ser que você esteja tentando referenciar o diretório/arquivo errado, por exemplo).

yhhik

não precisa de nada o flash é executado no navegar…vc fez algo errado… ta td dentro da pasta WebContainer?

luci.al

era isso mesmo meu xml estava na pasta errada :smiley:
obrigada…bjim!

Criado 14 de janeiro de 2012
Ultima resposta 14 de jan. de 2012
Respostas 3
Participantes 3