Olá!
Coloquei um efeito flash em minha aplicação porem ele não quer funcionar dentro do tomcat…ele esta funcionando direitinho pois se eu tirar do tomcat e executar direto o arquivo xhtml ele funciona.
mas junto com o tomcat só aparece o simbolo do adobe.
tenho que instalar algo?
esqueci de dizer…Estou usando o Eclipse 
