Contar o numero de vezes que uma página é carregada

5 respostas
eduardoluiz.ribeiro

Olá galera estou fazendo um código em quem a minha página precisa ser contada toda vez que ela for aberta eu usei o onLoad como evento para ativar a minha função só que a função não está aceitando o uso de int nem trasnformando de String para inteiro ou de int pra String. quando dou o comando para exibir a variável que criei aparece a mensagem NaN e não consegui resolver isso, se alguém poder me ajudar vou agradecer muito valew!

5 Respostas

pintofree

Posta seu codigo ai para vermos o que esta acontecendo de errado, sempre q tiver duvidas relativas a codigos dando erro poste eles no topico, e nao esquece de usar as tags CODE pra facilitar a visualizaçao

eduardoluiz.ribeiro

Pra facilitar a visualização do código eu retirei as outras coisas e deixei só ele blz é esse ai

e o body está assim:

galera n usei as tags code pq n funcionaram, acho q é B.O meu mas ta aí quem poder me ajudar, valew!

eduardoluiz.ribeiro

Há e tem mais uma loucura, eu fiz essa função pra ser carregada com o onLoad mas quando clico em um botão ele executa o onClick e o onLoad (isso ja está me deixando louco!!) rsr se alguem poder me dar uma força!

T

Você quer um contador de visitas? Não deve ser feito em Javascript (browser) mas no JSP ou servlet (servidor).

eduardoluiz.ribeiro

e qual método eu posso usar pra faze-lo no servidor? na verdade n tem problema o contador zerar eu queria pegar uma base primeiro para depois fazer algo mais consistente.! valew!

Criado 14 de abril de 2008
Ultima resposta 15 de abr. de 2008
Respostas 5
Participantes 3