Olá galera estou fazendo um código em quem a minha página precisa ser contada toda vez que ela for aberta eu usei o onLoad como evento para ativar a minha função só que a função não está aceitando o uso de int nem trasnformando de String para inteiro ou de int pra String. quando dou o comando para exibir a variável que criei aparece a mensagem NaN e não consegui resolver isso, se alguém poder me ajudar vou agradecer muito valew!
Contar o numero de vezes que uma página é carregada
5 Respostas
Posta seu codigo ai para vermos o que esta acontecendo de errado, sempre q tiver duvidas relativas a codigos dando erro poste eles no topico, e nao esquece de usar as tags CODE pra facilitar a visualizaçao
Pra facilitar a visualização do código eu retirei as outras coisas e deixei só ele blz é esse ai
e o body está assim:
galera n usei as tags code pq n funcionaram, acho q é B.O meu mas ta aí quem poder me ajudar, valew!
Há e tem mais uma loucura, eu fiz essa função pra ser carregada com o onLoad mas quando clico em um botão ele executa o onClick e o onLoad (isso ja está me deixando louco!!) rsr se alguem poder me dar uma força!
Você quer um contador de visitas? Não deve ser feito em Javascript (browser) mas no JSP ou servlet (servidor).
e qual método eu posso usar pra faze-lo no servidor? na verdade n tem problema o contador zerar eu queria pegar uma base primeiro para depois fazer algo mais consistente.! valew!