Conteiner de telas com thinlet

Olá pessoal,

Eu gostaria de saber se alguém sabe me dizer ou tem um exemplo como eu faço para que determinada tela seja dependente de outra, como por exemplo um jIternalFrame depende de um jFrame do swing, usando thinlet, quero fazer uma tela só com os menus e ir chamando as demais telas dentro dela através dos menus.

Valew…

Rocha :lol:

Não entendí direito qual a sua dúvida. Mas se quiser ver um programa que eu fiz usando várias telas: http://java.danieldestro.com.br/codes/FutManager.zip

Iai Daniel blz? Cara baixei seu exemplo e está pedindo está classe:
com.thoughtworks.xstream.XStream;

que classe q é essa e para q serve?

Rocha

Blz já achei a classe mas ainda queria saber para que ela serve, cara compilou td mas na hora de rodar não roda… vc sabe pq?

Rocha

O XStream é uma API para serializar objetos em XML. Ele deveria já vir junto, dá uma olhada direito. Tem um “batizinho” pra você rodar a aplicação já, rode por ela.

Se não tiver aí o XStream, procure no Google e baixe o JAR.

O XStream eu usei para gravar os dados em XML ao invés de ficar usando um BD para isso.

Cara consegui valeu pela força vou dar uma estudada no seu código, só me adianta uma coisa vc não seria possível por exemplo as chamda do seu menu terem sido feitas para telas que poderiam ser maximizada, feixadas, etc… por exemplo se o usuário quissese duas telas abertas ao mesmo tempo como seria feito… podendo movelas somente nos limites da tela principal… seria com o componente desktop

Valeu

Rodrigo Rocha

Sim, a área principal seria um desktop e cada janela seria uma dialog não-modal.

[quote=mister__m]
Sim, a área principal seria um desktop e cada janela seria uma dialog não-modal.[/quote]

Valeu mister_m vou tentar aqui… vc poderia qual a melhor maneira de fazer algo tipo uma tollBar… com thinlet?

Valew… :wink:

Rodrigo Rocha

Para fazer uma toolbar, crie um panel principal e dentro dele coloque um panel para a toolbar e o seu desktop como segundo componente.

Como eu determino que um componente(labe, textfield ou button) vai ficar numa de terminada coluna de um panel?

Valeu