Conteúdo de Curso

4 respostas
M

Olá, gostaria de perguntar a vocês que devem ter mais experiencia em Java do que eu, sobre um curso que estou prestes a faser, gostaria de saber se alguêm tem alguma opnião se a experiência desse curso será boa, eu tenhu um curso básico de Java que prestei na instituição federal na qual eu faço o curso técnico de desenvolvimento de sistemas, e agora queria me aprofundar mais.

Conteúdo:
http://portalmaplestory.orgfree.com/ConteudoJava.txt

Se alguem achar o conteúdo fraco e quiser indicar para mim alguma escola na região de SP / Interior de SP (Onde moro), ficaria muito agradecido, Obrigado atenção de todos.

4 Respostas

furutani

O conteúdo do J2SE - Standard Edition e Orientação a Objeto é bom, se você aprender bem tudo o que está na ementa será mto bom.
Já o J2EE - Enterprise Edition + Struts eu prefiro essa ementa que é maior e passa mais conceitos que o outro não passa.

M

Eu tinha visto este curso na globalcode, não fica longe de onde moro mais os preços estão um pouco acima do orçamento no momento… E eu com 16 anos ta dificil pagar :D, vo ver se faço esse que passei, que o preço não está tão caro, 1,600$ e assim que eu arrumar um estágio, me especializo mais, ou será que compensa esperar um pouco, juntar mais uma grana e pagar o da globalcode ?

fredferrao

Só 24 horas o de J2SE acho pouco, 40 horas ja é pouco. Qualquer curso por ae, são 8 horas por dia, durante uma semana, e olha que o professor ainda tem que vomitar tudo muito rapido, pra dar tempo de fechar todo o conteudo(exemplificando um curso oficial da SUN que fiz).

Uma boa idéia é comprar alguns livros e depois se quiser fazer o curso pra reforçar. Eu mesmo antes de fazer o curso, debulhei 700 paginas do Deitel, nao aprendi nada de novo no curso, apenas alguns macetes e padroes.

M

Valew ae pelas respostas, peguei o livro do Deitel hoje na biblioteca da escola, vou dar uma boa lida nele antes de faser qualquer coisa, Brigadão a todos ae.

Criado 20 de junho de 2009
Ultima resposta 23 de jun. de 2009
Respostas 4
Participantes 3