Conteúdo de parâmetro do tipo String não é exibido em relatório do iReport 3.7.0

Pessoal,

Criei um parâmetro em um relatório no iReport 3.7.0.
Estou utilizando a opção “empty datasource” para testar se o parâmetro está sendo corretamente exibido no relatório, sem ter que rodar a aplicação que o chama.
Infelizmente, não sei porque motivo, ao preencher o prompt com o valor “SCCE”, este não é exibido no preview do relatório.
O que aparece na pre-visualização do relatório é $P{tipoSubcoord} e não essa String supracitada.
Isto é estranho, pois um outro parâmetro do relatório é exibido normalmente.
Alguém poderia me dar alguma idéia do que pode estar acontecendo ?
Agradece,

Max Carvalho

Pessoal,

Esqueci de postar os códigos.
O primeiro parâmetro está sendo exibido na Page Header do relatório da seguinte forma

...
"RELAÇÃO DOS PROCESSOS  "+$P{situacao}
...

E o segundo parâmetro, deveria estar sendo exibido, na Page Footer, da seguinte forma

"Subcoordenador(a) da : " + $P{tipoSubcoord}

Espero que alguém consiga me ajudar.

Cara, não entendo anda de iReport mas vc pode tentar ver se realmente o parametro $P{tipoSubcoord} está vindo preenchido.

Tipo, faz uns teste para ver se ele não está vazio (se for o caso, usa até scriplet). Pelo menos assim vc tem a certeza de que o valor está vindo.

[quote=jakefrog]Cara, não entendo anda de iReport mas vc pode tentar ver se realmente o parametro $P{tipoSubcoord} está vindo preenchido.

Tipo, faz uns teste para ver se ele não está vazio (se for o caso, usa até scriplet). Pelo menos assim vc tem a certeza de que o valor está vindo.[/quote]

Obg pela atenção, mas isto não me ajuda, pois o problema está no próprio relatório.