Já vi nos foruns dizendo que o arquivo de mapemento do meu projeto tem que ficar la nas pastas do tomcat, “conf\Catalina\Localhost” mas o meu apache que esu estou usando não tem essa pasta Catalina\Localhost…
na minha maquina ainstalação é a seguinte: “C:\Arquivos de programas\Apache Group\Tomcat 4.1\conf” depois da pasta conf não há mais pastas pra dentro…
Eu tenho que criar a pasta Catalina e a Localhost?
Vamos dizer que meu projeto chama “estoque”
Dentro da pasta Localhost eu crio uma pasta chamada estoque assim: conf/Catalina/Localhost/estoque ?
Dentro de estoque eu coloco o arquivo xml apontando para o meu projeto assim: conf/Catalina/Localhost/estoque/estoque.xml ?
O meu amigo eu até gostaria mas oande eu trabalho os caras do suporte ja tem as versões sertas e eles não instala outra versão aqui é uma burocracia enorme, então só consigo usar essa versão, mas por favor me ajuda na configuração ok.
o que eu to tentando fazer é que quando eu digitar: localhost:8080/estoque
ele já chame o webapps\estoque\web\index.jsp mas não consigo por favor me ajude…
Os seus fontes devem ficar em
C:/Arquivos de programas/Apache Group/Tomcat 4.1/webapps/estoque
Os diretórios catalina e localhost é o próprio tomcat que cria, não se deve mexer neles.
Verifique se o contexto estoque está subindo direitinho. Lembrando que os diretórios WEB-INF e o arquivo web.xml são obrigatórios
Cara, para isso você deve editar o web.xml dentro do seu projeto e usar o action-mapping (é alguma coisa mapping, acho que é action mesmo)… Daí é só subir o tomcat de novo e vai funcionar…