Contextos sobre Contextos

Fala galera!!! Meu problema é mais ou menos o seguinte: Tenho aqui uma aplicação de terceiros que gerencia todo o login do meu sistema(na verdade ela vai passar a gerenciar agora), mas ela so aceita que o sistema tenha um contexto, ou seja, depois que eu logar no contexto /sistema/ eu so posso navegar em urls que tenham esse contexto como dominio, ou seja, qualquer coisa que seja /sistema/alguma_coisa a aplicação permite, mas qualquer coisa que não começe com /sistema/ é considerado fora do meu dominio de login. O problema é que o sistema existe com varios contextos diferentes, por exemplo, uma parte so sistema acessa o contexto /sistema_default/qualquer_coisa, enquanto outras partes do sitema acessam /sistema_cadastro/qualquer_coisa e outras acessam ainda outros contextos diferentes.

Exsite alguma coisa que eu posso fazer para que quando eu chamar por exemplo o /sistema_cadastro/qualquer_coisa ele convertesse para /sistema_default/sistema_cadastro/qualquer_coisa???

Depende. Com quais tecnologias essa ferramenta é implementada? Vc pode alterá-la? Acho muito restritivo ter que utilizar o caminho com o name da ferramenta para todas as suas URLs?

Vc vai fazer ganhar algo para fazer propaganda deles? :stuck_out_tongue:

Cara, você está usando um gerenciador de sessão seu, ou usa do container?

:okok: