Continuar Analise e Desenvolvimento de Sistemas na FATEC ou começar um cursinho pre vestibular?

Oi.

A questão é a seguinte: no inicio do ano comecei a fazer Analise e desenvolvimento de sistemas na fatec (não é Bacharel, é tecnologia :frowning: ), só que tipo, eu quero ficar na área de TI, só que tipo, quero um curso de ciências da computação ou uma engenharia da computação (que são bacharéis) em uma Federal.
Vocês acham que compensa eu trancar o curso, e começar um cursinho de 6 meses, e no final do ano tentar uma federal?, se não der em nada, volto pra fatec…

Por favor galera, me ajudem ae…

Agradecido desde já…

Abração a todos ae…

Só irá valer a pena fazer algum bacharelado se você quiser seguir carreira acadêmica e ir até doutorado.
A graduação tecnológica te permite ir até o mestrado em termos de especialização.

Para a área de TI, Análise de Sistemas é sem dúvida uma ótima pedida. É um curso focado em desenvolvimento, assim você pode ir adiante na carreira de desenvolvedor, analista, gerente de projetos, arquiteto de sistemas… em fim.
Se você quer ir por esse caminho, ADS é sua faculdade.

Se voce quiser trabalhar nos cargos que o doravan comentou esta no lugar certo na minha opiniao

Eu curso sistemas de informação, que é bacharel, mas o que fale a sua dedicação. naum tanto o curso