Contrato para programador Java/RFID

Prezados,

Primeiramente, não sei se esta é a área correta do fórum, me desculpem caso seja necessário mudar de local.

Me chamo Israel e estou necessitando de um profissional com experiência em Java/RFID para desenvolver um sistema de controle de produção.

Basicamente, a funcionalidade é a seguinte:

• Primeiramente, com um coletor de dados portátil dotado com o aplicativo a ser desenvolvido, o operador deverá ler a tag RFID para identificação do item, posicionamento pelo GPS do coletor, data, hora, etc.
  • Após isto o operador deverá completar manualmente os demais campos com informações que variam pelo local lido.
  • O operador clica em enviar e os dados deverão ser encaminhados por GSM/EDGE, ou wifi quando não disponível, para um banco de dados SQL.

Também procuro um desenvolvedor web para criação do sistema de gerenciamento destes dados.

Esta é a necessidade inicial, porém planejo outras funções a serem implementadas futuramente.

Meu contato é israelfgdias@gmail.com ou (99) 9211-1409.

Obrigado.

Ninguém trabalhou com algo parecido? Se precisarem de mais informações estou a disposição.

Pessoal, ainda não fechei com ninguém… RFID está se mostrando bem complicado, então vou tirar esta funcionalidade.

O sistema basicamente é um aplicativo pra coletores móveis Android, que enviará dados por GSM/EDGE/Wifi e um sistema web pra verificar os dados.

A vaga é para trampar home ? se não for indique o seu estado…
Explique também se é contratado,freela… explique mais sobre a vaga…

Slow17

Sim, é pra trampar home como freelancer.

Envio uma requisição dos serviços que preciso, o desenvolvedor me passa uma proposta comercial e a gente acerta um contrato.

Como disse, o sistema é baseado em coletores de dados com Android e um sistema web, então tenho preferência por quem possa desenvolver ambos.