Pessoal seria legal se vocês mandassem a opinião de vocês, se da pra melhora, se vocês gostaram?
gbpereira
Achei o sistema bem simples, porém é muito valioso para quem está iniciando na programação.
Tem uma coisa que eu acho interessante você alterar: o caminho para referência das imagens (ícones), da maneira que está atualmente, elas só irão aparecer em sua máquina, tenta colocar a url relativa ao invés da absoluta.
Tem mais uma coisa, gostei do tema dos ícones, qual é?
Abraço.
luiz_renato
Fabio,
Baixei e vou dar uma olhada .
Visualmente está muito bacana, vc só tem que mudar a forma como estão os path´s dos arquivos de imagens pois estão meio amarrados nos form´s. Um bom modelo (que precisa ser melhorado) p/ pessoal que está começando.
E começar a implementar a parte de persistência e evoluindo.
flw
Ironlynx
fabiomattes2007
Parece bacana, o pessoal novo vive pedindo exemplos.
Siga a dica dos colegas em relação ao caminho relativo/absoluto.Se quiser dar uma melhorada nas telas, pode usar um MigLayout da vida.É ótimo para quem codifica na mão.
E se quiser implementar uma persistencia embarcada, pode usar um HSQLDB, que é ótimo e eu utilizo em todos os meus protótipos swing, principalmente por não ter que instalar nada no cliente.
jzaires
Parabéns pela iniciativa, ajudará muito os iniciantes mesmo.
fabiomattes2007
gbpereira:
Achei o sistema bem simples, porém é muito valioso para quem está iniciando na programação.
Tem uma coisa que eu acho interessante você alterar: o caminho para referência das imagens (ícones), da maneira que está atualmente, elas só irão aparecer em sua máquina, tenta colocar a url relativa ao invés da absoluta.
Tem mais uma coisa, gostei do tema dos ícones, qual é?