Contribuir com Tutoriais

Como faço para contribuir com tutoriais?

percebi q aki no PJ nao tem nenhum tutorial sobre Sockets… um assunto q eu me interesso mto e tenho bastante material… e q nos ultimos meses aprendi mto Java em Redes na faculdade pois os profs sempre passavam uns projetinhos! heheh!
e achei q o PJ ficaria ainda mais completo com mais 1 tutorial!

na minha opinião o PJ é a melhor referencia Java do Brasil e gostaria mto contribuir para q cresça ainda mais!! :smiley: :smiley: :smiley:
PJ ROX!!

flw galera!!

dae kra,
pra contribuir com um tutorial basta mandar um email pra info@portaljava.com com o tutorial anexado, dai no email vc fala o seu nick aki no pj e o seu nome (para aparecer nos creditos e concorrer ao premio :smiley: )

O kra, q legal mesmo da sua parte contribuir com a gente. Eu tb to escrevendo um tutorial, mas o meu e para as pessoas q nunca mecheram com java e tb com programacao!!! Vai ser bem explicadinho mesmo! C vc conhecer alguma pessoa q nao sabe nada de java ou queira aprender um pouco + sobre a linguagem pd falar q jaja sai!!
So me falta um pouco d tp pra cabar de escrever ele !! rsrsr

Abracao e te +

isso ai pessoal, comunidade ativa! :joia: … estou procurando um tempo pra escrever algo sobre desenvolvimento web com NetBeans! :smiley:

É isso ai galeraa… linda disposição…

acho que todos deveriam se empenhar um pouco e aprimorar conhecimentos escrevendo tutoriais, inclusive eu mesmo hahaha

Quando estamos aprendendo sobre algo, se formos escrevendo tudo o que vamos aprendendo e notando de interessante, ao final disso sai um tutorial interessantíssimo, é claro qeu durante a resolução deste, haverão dúvidas, e nada mais legal que o forum para tira-las, e tbm é interessante fazer em dupla, ou trio para ficar um trabalho muito bom mesmo, pq um complementa o outro, e no acaso tbm corrige, eh bem legal isso!!

Abraço pessoas!!! =)

Oi

Pessoal, ótima inciativa… :):):slight_smile:

Se alguém quiser um acompanhamento, podem me procurar no ICQ.

177462223

aí galera…
valeu pelo total apoio!

essa semana mesmo eu começo a bolar o tutorial…
talvez pode demorar um pouco pra ficar pronto, p eu nao tenho mto tempo… (trabalho, facul, ingles, academia, namorada)…

mas eu vo reservar uma horia pra fazer essa contribuição!

valeu!
abraços!