:: Controle de Acesso em Webservice ::

Olá a todos! Estou iniciando meu estudo em Webservice e já tenho um desafio no estágio… Preciso criar um serviço de Controle de acesso a um banco de dados. Na verdade, o usuário passa o login, senha e qual banco quer se conectar, e eu devo logar com um usuário existente e usar uma store procedure para validá-lo. Já sei como fazer as chamadas às stores, mas gostaria de saber como fazer para ter esse código num Webservice. Se vocês me dessem uma dica, indicassem algum material sobre, agradeceria muito… Estou estudando pelo tutorial do JWSDP 1.1, e não sei se o que quero é possível… Se não, qual seria outra opção. Agradeço a atenção !

Tudo bem pessoal! Não merecia mesmo respostas com minha falta de estudo no assunto! Mas agora é o seguinte: Existe uma classe que possui métodos de conexão e outros associados a Store Procedures (tudo funcionando). Os métodos que invocam store procedures retornam um array de String contendo o erro e seu código.
O problema ocorre no ambiente de meu Web Service, onde existe uma interface remota, uma classe que a implementa, a classe da aplicação que já comentei e o meu cliente.
A classe cliente chama os métodos da classe que implementa a classe remota, que por sua vez chama os métodos reais da aplicação que retornam os erros que quero num array de Strings. Quando tento imprimir o resultado na tela do cliente ocorre uma NullPointerException:

[java] java.rmi.ServerException: Internal Server Error (caught exception while handling request: java.lang.NullPointerException)
[java] at com.sun.xml.rpc.client.StreamingSender._raiseFault (StreamingSender.java:370)
[java] at com.sun.xml.rpc.client.StreamingSender._send (StreamingSender.java:231)
[java] at sief.SiefIF_Stub.verificarUsuario(SiefIF_Stub.java:114)
[java] at sief.SiefClient.main(Unknown Source)

Tudo bem pessoal, já consegui…