Bom dia galera…
…Estou fazendo um pequeno aplicativo de um controle de estoque, mas na hora de construir a interface e o funcionamento da sessão de vendas de produtos da empresa me veio as dúvidas :?: :?: :?: !!!Qual a melhor forma de se construir uma interface que permita a compra de vários produtos caso o cliente não deseje comprar apenas uma única coisa! Lembrando que a venda será armazenada no banco em uma tabela TAB_VENDA.
Gostaria muito dessa força!!!
Controle de Estoque em Java
5 Respostas
Kra,
Seguinte no modelo do seu banco de dados vc deve ter uma tabela para venda e outra items de venda, relacionada com a venda. Desta forma vc pode ter uma venda com várias items de venda.
Valeu,
Paulo
Bom dia skynewgp.
Você poderia dar mais detalhes sobre sua aplicação.
É uma aplicação WEB? Está usando algum framework?
Se for um projeto WEB, você deve implementar um “carrinho de compras”.
Desde já agradeço pelas suas respostas! 
Esta não é uma aplicação WEB, roda local mesmo! A minha dúvida é em relação ao funcionamento. Vocês acham que devo usar um array dinâmico para capturar os dados da venda para depois dar um insert no BD???Já que não sei quantos itens o cliente irá comprar!
Tabelas
Venda
id_venda
.....
Produto
id_produto
descricao
valor
....
Items_Venda
id_venda
id_produto
qtde
eu uso essa estrutura no banco pra fazer vendas!!
Olá, pessoal
desde já agradeço a ajuda dos Srs. Meu problema é o seguinte: estou desenvolvendo um sistema de estoque para a faculdade e estou com ?panope?, preciso inserir vários produtos distintos e uma única entrada. Estava pensando que tem que desenvolver algo relacionado a arrays, o que resolvo meu problema?
Grato!