Controle de Frequência

Estou fazendo um programa para uma Academia, e preciso de uma ajuda.
No programa o dono vai fazer o controle de frequência dos alunos, quando ele for, marcar como presente no devido dia.

Alguém sabe como posso colocar um calendário no meu jPanel, do jeito que seja possível marcar os dias de cada cliente presente ?

Se não tiver como, dêem suas opiniões de como posso fazer esse controle,

Agradeço deisde já !!!

Bom dia…
Acredito que com um componente de calendário pronto você não consiga isso, ao menos, mostrar dentro do calendário suas informações. Mas você poderia fazer de duas maneiras:
1 - Selecionando o dia no calendário, mostraria em uma tabela, lista, html (etc) se aquele usuário estava presente.
2 - Criando seu próprio calendário. Existem exemplos de como fazer isso, onde você poderia colocar um JLabel no dia com as informações que você precisa…

se precisar de alguma ajuda para fazer poste suas dúvidas!

Foi justamente o que pensei, fiz o meu próprio calendário, mais tá dando um erro muito tosco…
Eu fiz o mês de Janeiro, copiei e fui colando até interar os 12 meses, e quando dei Alt+F6 deu um erro.

Então apaguei tudo, e fui copiando cada mês e rodando, consigo fazer isso até Setembro, quando coloco Outubro e rodo dá erro,
vou postar aqui o erro:

(Obs: eu não coloquei nenhum código ainda, apenas os jLabels, jPanels, jTextFields e jTabbedPanels necessários, só mexi na parte gráfica)

run:
java.lang.NoClassDefFoundError: academiafix/sql/view/CalendarioEdit
Caused by: java.lang.ClassNotFoundException: academiafix.sql.view.CalendarioEdit
        at java.net.URLClassLoader$1.run(URLClassLoader.java:200)
        at java.security.AccessController.doPrivileged(Native Method)
        at java.net.URLClassLoader.findClass(URLClassLoader.java:188)
        at java.lang.ClassLoader.loadClass(ClassLoader.java:307)
        at sun.misc.Launcher$AppClassLoader.loadClass(Launcher.java:301)
        at java.lang.ClassLoader.loadClass(ClassLoader.java:252)
        at java.lang.ClassLoader.loadClassInternal(ClassLoader.java:320)
Could not find the main class: academiafix.sql.view.CalendarioEdit.  Program will exit.
Exception in thread "main" 
Exception in thread "main" Java Result: 1
CONSTRUÍDO COM SUCESSO (tempo total: 0 segundos)