Estou desenvolveno uma aplicação com JGoodies, bindings, por estrutura, todas as funções são separadas por classes, exemplo, mensagem na barra de status bar é uma classe, uma classe que contem todas as actions, etc…
so que agora eu to com uma dificuldade pra criar uma action e o metodo que vai abrir as janelas do programa, todas as janelas já estão no desktoppane com setVisible(false), então o método so teria que sear a janela para true…
Help!
Controle de janelas
H
3 Respostas
Não sei se vai ajudar, mas da uma olhada:
http://java.sun.com/docs/books/tutorial/uiswing/components/internalframe.html
H
nao é bem isso, quero criar 1 action que vai servir para abrir todas as janelas, então tenho que capturar na action o botao que esta chamando, pra depois setar o frame correspondente para true
H
olha como eu faco pra setar a status bar
class Grafica
class Actions
private CtrlMessage message =new CtrlMessage();
private static ValueHolder statusHolder =new ValueHolder();public static ValueHolder getStatusHolder() { return statusHolder; }
public void zoomIn() { getStatusHolder().setValue(message.alteraStatus(1)); } </blockquote>class Mensagens
<blockquote> String MESSAGE; public String alteraStatus(int comando) { switch (comando) { case 1: { MESSAGE = “Selecione no Mapa uma área para executar o Zoom In”; } break;</blockquote>
Criado 17 de outubro de 2006
Ultima resposta 17 de out. de 2006
Respostas 3
Participantes 2