Controle de mudança com TRAC

5 respostas
giu

Pessoal estou procurando sobre este assunto mas não entendi como o TRAC me ajuda neste aspecto.
Alguém tem entendimento ou experiência com o TRAC?

obrigado.

5 Respostas

eric_jf

giu:
Pessoal estou procurando sobre este assunto mas não entendi como o TRAC me ajuda neste aspecto.
Alguém tem entendimento ou experiência com o TRAC?

obrigado.

Eu uso o trac aqui no trabalho.
O que vc quer saber do trac??

giu

Queria saber mais sobre o controle de mudanças nele. como funciona. Tipo depois de um ticket aberto, como é que funciona pra ele se achar. Eu li alguma coisa sobre os comentários dos arquivos do subversion. é algo assim?

esb

Guia completo do Trac:

http://trac.edgewall.org/wiki/TracGuide

Especificamente sobre o Trac Ticket System:

http://trac.edgewall.org/wiki/TracTickets

:slight_smile:

eric_jf

Exemplo:

Vc vai e cria um novo ticket e fala qual a versão que ele será feito, e tambem para quem é o dono dele no momento. Quando criado ele manda um email avisando o dono do ticket.

E tambem agora está visivel tanto na lista de tarefas de quem recebeu e tambem na lista da versão do sistema.

Quando vc faz o commit no subversion vc pode marcar com (refs #numero_ticket) ou se vc já cocliu vc pode fazer (fix #numero_ticket)

tipo:
svn commit -m “criando classes de modelo (refs #5)”
ou
svn commit -m “corrigido erro de cadastro (fix #7)”

giu

Exemplo:

Vc vai e cria um novo ticket e fala qual a versão que ele será feito, e tambem para quem é o dono dele no momento. Quando criado ele manda um email avisando o dono do ticket.

E tambem agora está visivel tanto na lista de tarefas de quem recebeu e tambem na lista da versão do sistema.

Quando vc faz o commit no subversion vc pode marcar com (refs #numero_ticket) ou se vc já cocliu vc pode fazer (fix #numero_ticket)

tipo:
svn commit -m “criando classes de modelo (refs #5)”
ou
svn commit -m “corrigido erro de cadastro (fix #7)”

Perfeito! isso mesmo que eu queria ter certeza!
muito obrigado.

Criado 11 de julho de 2007
Ultima resposta 11 de jul. de 2007
Respostas 5
Participantes 3