Pessoal estou procurando sobre este assunto mas não entendi como o TRAC me ajuda neste aspecto.
Alguém tem entendimento ou experiência com o TRAC?
obrigado.
Pessoal estou procurando sobre este assunto mas não entendi como o TRAC me ajuda neste aspecto.
Alguém tem entendimento ou experiência com o TRAC?
obrigado.
Alguém tem entendimento ou experiência com o TRAC?obrigado.
Eu uso o trac aqui no trabalho.
O que vc quer saber do trac??
Queria saber mais sobre o controle de mudanças nele. como funciona. Tipo depois de um ticket aberto, como é que funciona pra ele se achar. Eu li alguma coisa sobre os comentários dos arquivos do subversion. é algo assim?
Guia completo do Trac:
http://trac.edgewall.org/wiki/TracGuide
Especificamente sobre o Trac Ticket System:
http://trac.edgewall.org/wiki/TracTickets

Exemplo:
Vc vai e cria um novo ticket e fala qual a versão que ele será feito, e tambem para quem é o dono dele no momento. Quando criado ele manda um email avisando o dono do ticket.
E tambem agora está visivel tanto na lista de tarefas de quem recebeu e tambem na lista da versão do sistema.
Quando vc faz o commit no subversion vc pode marcar com (refs #numero_ticket) ou se vc já cocliu vc pode fazer (fix #numero_ticket)
tipo:
svn commit -m “criando classes de modelo (refs #5)”
ou
svn commit -m “corrigido erro de cadastro (fix #7)”
Exemplo:
Vc vai e cria um novo ticket e fala qual a versão que ele será feito, e tambem para quem é o dono dele no momento. Quando criado ele manda um email avisando o dono do ticket.
E tambem agora está visivel tanto na lista de tarefas de quem recebeu e tambem na lista da versão do sistema.
Quando vc faz o commit no subversion vc pode marcar com (refs #numero_ticket) ou se vc já cocliu vc pode fazer (fix #numero_ticket)
tipo:
svn commit -m “criando classes de modelo (refs #5)”
ou
svn commit -m “corrigido erro de cadastro (fix #7)”
Perfeito! isso mesmo que eu queria ter certeza!
muito obrigado.