Controle de página no subrelatorio

1 resposta
A

Olá a todos, é meu primeiro post neste fórum e estou com um problema que me pareçe muito difícil de resolver, mas vamos ver o que vcs me dizem…

É o seguinte, estou usando iReport 1.3.0, e tenho um relatório principal e este contem vários grupos, para cada grupo desse relatório principal chama-se um mesmo subRelatório o que muda é o parâmetro que é passado, que no meu caso é um Map de valores.
Então o meu problema diz respeito a quebra de página, ou seja, para cada grupo do relatório principal eu chamo um subrelatório, mas se o subrelatório que eu chamo não couber na página eu gostaria que ele começasse em uma nova página, o q não acontece pq eu não tenho como definir uma quebra de página nesse caso, se vcs puderem me ajudar, pq já tentei tudo aparentemente e não tem jeito.

Atenciosamente Anderson.

1 Resposta

A

Opa… meio século depois…

Bom, eu tô com um problema muito similar… preciso inserir uma quebra de página antes de um elemento qualquer…

Mas acho que, no seu caso, você pode desmarcar a opção “split allowed” nas configurações da BANDA do supreport.

Então, assim, o seu subreport não poderá “quebrar-se” e deverá aparecer inteiro, forçando uma quebra de página.

Criado 7 de fevereiro de 2007
Ultima resposta 21 de jan. de 2008
Respostas 1
Participantes 2